in , , ,

Ex-Oasis, Liam Gallagher, estreia hoje o documentário “KNEBWORTH 22”

O longa é baseado em seus shows realizados neste último verão inglês, no Knebworth Park

Foto: Getty Images

Hoje nos cinemas! Liam Gallagher chega às telonas nesta quinta-feira (17), com um documentário baseado em seus shows realizados neste último verão inglês no Knebworth Park. Intitulado KNEBWORTH 22, o longa documenta o retorno do vocalista do Oasis para a região de Hertfordshire, 26 anos após os shows icônicos de sua banda no local. Assista ao trailer divulgado hoje no perfil oficial do músico:

LEIA MAIS: 

Para tristeza dos fãs brasileiros, ainda não há previsão de lançamento por aqui. O que se sabe é que o longa completo estará disponível em streaming na Paramount+ a partir do dia 6 de dezembro.

“Ainda estou em choque por ter tocado em Knebworth em duas noites, 26 anos depois de me apresentar com o Oasis”, disse Gallagher em um recente comunicado. Ele acrescentou: “Ter tocado para várias gerações no mesmo local com tantos anos de diferença foi algo bíblico. Estou muito feliz que documentamos isso. Knebworth para mim foi e sempre será uma celebração dos fãs, bem como da música. Aproveite o filme e vamos fazer de novo em mais 26 anos”.

Para este lançamento do ex-Oasis, músicas de sua banda de origem não foram utilizadas. Liam alegou que esse material clássico não foi incluído no documentário porque seu irmão Noel “as bloqueou”.

Liam Gallagher dedica “Wonderwall” para Zico: “Maior jogador a surgir neste país”

Em turnê pelo Brasil, o músico surpreendeu ao fazer uma homenagem a Zico, durante o show realizado no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (16). Antes de cantar o hit “Wonderwall”, o músico dedicou a canção ao ídolo do time carioca, o Flamengo.

“Eu quero dedicar ao maior jogador de futebol que surgiu neste país na minha opinião: Zico!”, disse o o ex-vocalista do Oasis, que está no Brasil com a turnê do novo álbum “C’mon You Know”.

Vale lembrar que “Wonderwall” é uma das músicas mais emblemáticas do Oasis e faz parte do álbum “(What’s the story) Morning glory?”, lançado em 1995.