Como já dizia aquele clássico do Sandy & Júnior: “Eu quero mais que um, mais que mil e mil e um, beijo é muito bom”. Ao menos foi isso que passou pela nossa cabeça ao ver Matty Healy, vocalista do 1975, dando um super beijo novelístico em um fã durante o show da banda em Las Vegas na última sexta-feira (25).
LEIA MAIS:
- The 1975 aqui? Fanpage oficial da banda no Brasil levanta hipótese
- 1975 divulga data do novo álbum; single “Part Of The Band” chega hoje!
- The 1975: o que se sabe sobre o novo projeto musical da banda?
- Shawn Mendes envia cassete da nova “If I Can’t Have You” e cueca para o vocalista do The 1975
No decorrer da apresentação, a banda começou a tocar a faixa “Robbers”. Foi quando Healy convidou uma fã ao palco e, no meio da música, os dois se entreolharam e o vocalista roubou aquele “beijaço” do fã, que prontamente correspondeu. Veja o momento a seguir:
— v (@ViralMaterialz) November 27, 2022
Ao se revelar no Twitter após o show, o fã esclareceu que antes de Healy o beijar, ele havia pedido permissão ao mesmo.
Histórico de beijos em fãs
Desde 2014, Healy traz fãs ao palco para beijá-los e, geralmente, as ações acontecem durante a música “Robbers”.
LEIA MAIS:
- Em “Travessia”, Ari flagra beijo de Oto e Brisa e se revolta
- Camila Queiroz e Klebber Toledo optam por beijo “semi-técnico” em filme
Em 2019, o cantor beijou um fã durante um show em Dubai, desafiando as rígidas leis anti-LGBTQIA+ do estado árabe. No ano seguinte, Healy se pronunciou sobre os atos dizendo que embora parecessem bastante irresponsáveis:
“claro que não vou colocar as pessoas em perigo, mas quero genuinamente ser um aliado das pessoas que não têm voz se eu aconteceu de ter essa grande voz na cultura pop. Essas são as coisas fundamentais que defendo.”
A banda está atualmente em turnê pelos Estados Unidos para a primeira etapa de sua turnê “At Their Very Best”, do novo álbum “Being Funny In A Foreign Language”.