Foto: Instagram/ @billieeilish
in ,

Billie Eilish desabafa sobre reação à síndrome de Tourette: ‘Fico ofendida’

A cantora explicou sobre seu diagnóstico e contou que se sente desconfortável em algumas situações

Billie Eilish fez um desabafo sobre seu diagnóstico da Síndrome de Tourette. De acordo com a cantora, os “tiques” são bem sutis e as pessoas até acham engraçado. Por outro lado, para ela, esta condição é “exaustiva”.

Foto: YouTube/ Netflix

LEIA MAIS:

Durante sua entrevista ao programa “O Próximo Convidado Dispensa Apresentação”, de David Letterman para a Netflix, Billie revelou que foi diagnosticada aos 11 anos. Em resumo, o distúrbio neuropsiquiátrico, segundo o doutor Drauzio Varella, é caracterizado por tiques múltiplos, motores ou vocais.

Desse modo, a voz de “Happier Than Ever” contou que se sente desconfortável com algumas situações. “A maneira mais comum das pessoas reagirem é rirem porque acham que estou tentando ser engraçada”, desabafou. “E eu sempre fico incrivelmente ofendida”, acrescentou.

Em seguida, ela conta que muitos artistas também foram diagnosticados. No entanto, a cantora disse que não iria revelar os nomes. “O que é engraçado é que tantas pessoas têm que você nunca saberia“, apontou.

LEIA MAIS:

A cantora explicou que seus tiques incluem mexer as orelhas e levantar as sobrancelhas, estalar a mandíbula e flexionar o braço. “São coisas que você nunca notaria se estivesse apenas conversando comigo, mas para mim são muito cansativas”, ressaltou.

Além disso, Billie também deu detalhes sobre como fez o hit “Happier Than Ever”. A entrevista completa está disponível na Netflix, assista um trecho:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck

Mike Shinoda critica os chamados ‘vídeos curtos’ das redes sociais

Equipe brasileira fecha parque nos EUA para gravar com Priscila Fantin