O ator Matt Bomer, atualmente na série “Companheiros de Viagem”, revelou que quase fez parte do elenco do blockbuster “Barbie”. Ele chegou a fazer testes e conversar com a diretora Greta Gerwig, mas decidiu por ficar de fora do filme, no fim das contas.
Leia mais:
- Matt Bomer e Jonathan Bailey tentam disfarçar que dormiram juntos em cena de série
- Bradley Cooper e Matt Bomer gravam beijo no Central Park
- Greta Gerwig só lerá críticas de “Barbie” em fevereiro
- Músicas de “Barbie” dominam indicações ao Grammy; Rihanna corre por fora
Segundo reportagem da revista Vanity Fair, Matt Bomer priorizou sua família. Ele não queria se ausentar tanto tempo para as filmagens e ficar longe do marido Simon Halls e do filho Kit.
“Eu me gravei sozinho [para o teste]. Fiz vários Kens diferentes, e me vesti de maneira diferente para todos eles. Gravei as falas da outra pessoa no meu gravador e depois me dei espaço para responder o diálogo”, Matt contou sobre a experiência com a “self tape” (selfie em vídeo, muito utilizada nas primeiras etapas de audições).
Corrida para fazer o Ken no live-action “Barbie”
Além de Matt Bomer, os atores Bowen Yang (do “Saturday Night Live”), Dan Levy (de “Schitt’s Creek”) e Ben Platt (de “Querido Evan Hansen”) fizeram testes para interpretar o Ken no filme “Barbie”. O ator Jonathan Groff (de “Mindhunter”) também chegou a ser testado para o papel de Allan, melhor amigo de Ken, papel que ficou com Michael Cera.
Segundo as diretoras de elenco, elas precisaram dar um toque nos atores durante as audições. Vários tiravam a camisa para interpretar o Ken. Elas tiveram que pedir que parassem com isso. Segundo a diretora de elenco Lucy Bevan, Simu Liu foi um ator que entendeu rapidamente a proposta de Greta Gerwig.
Já Ryan Gosling, o Ken principal do filme, foi convidado diretamente por Margot Robbie, que é produtora de “Barbie” além de protagonista. Ele chegou a dizer “não” para a oferta inicial, por causa de outros trabalhos, mas depois conseguiu conciliar sua agenda e aceitou o convite.