Matrix: Yahya Abdul-Mateen II se confirma como Morpheus
(Foto: Instagram @yahya)
in ,

Matrix: Yahya Abdul-Mateen II se confirma como Morpheus

Yahya Abdul-Mateen revelou novidade no Instagram.

O ator Yahya Abdul-Mateen II (de “Aquaman” e “Watchmen”) está confirmado como o novo Morpheus no filme “Matrix Resurrections”. Ele apareceu no trailer, divulgado nesta quinta (9/9), e confirmou pelo Instagram que assumiu o personagem no próximo longa-metragem – que chega aos cinemas em 16 de dezembro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Yahya Abdul-Mateen II (@yahya)

Na trilogia original de “Matrix”, Morpheus foi interpretado pelo ator Lawrence Fishburne. Ele não foi convidado para retornar. Em entrevista ao site Collider, Lawrence comentou: “não estarei no próximo filme de Matrix, e você teria que perguntar a Lana Wachowski o por quê disso”. Lana não se pronunciou sobre o caso.

Além de Yahya Abdul-Mateen II, o elenco de “Matrix Resurrections” trará Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Neil Patrick Harris, Jada Pinkett Smith, Jessica Henwick, Christina Ricci, Ellen Hollman, Jonathan Groff, Pryanka Chopa Jonas, Daniel Bernhardt, Lambert Wilson e Ian Pirie.

Veja o trailer de “Matrix Resurrections”:

Leia mais:

Cinema: Matrix e Homem-Aranha vão estrear no mesmo dia

A disputa pela maior bilheteria promete ser boa em dezembro! A Warner Bros. anunciou, nesta quinta (9/9), que o filme “Matrix Resurrections”, o quarto da franquia de Neo, chegará aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro. É a mesma data para a qual está marcada a estreia de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, da Sony Pictures.

O público pode esperar por divulgações massivas de ambos os filmes nas semanas que antecedem a estreia. Quem vai conseguir levar mais gente ao cinema? Essa é a pergunta que não quer calar. As duas sagas têm públicos fieis e ávidos por novidades. Os dois filmes estão rodeados de expectativas – e mistérios.

Easter egg? Trailer de Matrix 4 traz música com pistas
(Foto: YouTube / Warner Bros.)

Escrito por Leonardo Torres

Thomaz Costa vira cristão e decide parar de usar maconha

Ray-Ban e Facebook lançam óculos inteligentes “Ray-Ban Stories”