in ,

Matrix: Yahya Abdul-Mateen II se confirma como Morpheus

Yahya Abdul-Mateen revelou novidade no Instagram.

Matrix: Yahya Abdul-Mateen II se confirma como Morpheus
(Foto: Instagram @yahya)

O ator Yahya Abdul-Mateen II (de “Aquaman” e “Watchmen”) está confirmado como o novo Morpheus no filme “Matrix Resurrections”. Ele apareceu no trailer, divulgado nesta quinta (9/9), e confirmou pelo Instagram que assumiu o personagem no próximo longa-metragem – que chega aos cinemas em 16 de dezembro.

Na trilogia original de “Matrix”, Morpheus foi interpretado pelo ator Lawrence Fishburne. Ele não foi convidado para retornar. Em entrevista ao site Collider, Lawrence comentou: “não estarei no próximo filme de Matrix, e você teria que perguntar a Lana Wachowski o por quê disso”. Lana não se pronunciou sobre o caso.

Além de Yahya Abdul-Mateen II, o elenco de “Matrix Resurrections” trará Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Neil Patrick Harris, Jada Pinkett Smith, Jessica Henwick, Christina Ricci, Ellen Hollman, Jonathan Groff, Pryanka Chopa Jonas, Daniel Bernhardt, Lambert Wilson e Ian Pirie.

Veja o trailer de “Matrix Resurrections”:

Leia mais:

Cinema: Matrix e Homem-Aranha vão estrear no mesmo dia

A disputa pela maior bilheteria promete ser boa em dezembro! A Warner Bros. anunciou, nesta quinta (9/9), que o filme “Matrix Resurrections”, o quarto da franquia de Neo, chegará aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro. É a mesma data para a qual está marcada a estreia de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, da Sony Pictures.

O público pode esperar por divulgações massivas de ambos os filmes nas semanas que antecedem a estreia. Quem vai conseguir levar mais gente ao cinema? Essa é a pergunta que não quer calar. As duas sagas têm públicos fieis e ávidos por novidades. Os dois filmes estão rodeados de expectativas – e mistérios.

Easter egg? Trailer de Matrix 4 traz música com pistas
(Foto: YouTube / Warner Bros.)

Escrito por Leonardo Torres

Thomaz Costa vira cristão e decide parar de usar maconha

Ray-Ban e Facebook lançam óculos inteligentes “Ray-Ban Stories”