Nova música de Matheus e Kauan foi considerada "boa pra se afundar na cloroquina", segundo um fã (Foto: Reprodução/Instagram)
in ,

Matheus e Kauan lançam “Greve de sono” e fã diz que é “pra afundar na cloroquina”

Às vezes as reações acerca de uma obra podem chamar mais atenção que a novidade em si. Foi o que aconteceu com Matheus e Kauan, que lançaram nesta terça-feira (9) o clipe de “Greve de sono”. Entretanto, um fã publicou, em tom de brincadeira, uma frase que despertou múltiplas reações: “Já não está sendo fácil lidar com a quarentena sozinho aí sai uma música dessa. É para afundar de vez na cloroquina mesmo“.

A associação da música com um dos assuntos mais comentados neste período de pandemia de Covid-19 caiu nas graças dos seguidores. Contudo, a faixa caiu nas graças dos fãs. “Uma música mais linda que a outra, mas essa superou todas“, escreveu uma seguidora. “Tem melhor jeito de ocupar o tédio da quarentena?? Vocês não erram uma“, publicou outra.

A faixa faz parte do registro audiovisual Ao Vivo em Recife, gravado em janeiro. A dupla regravou alguns de seus sucessos, assim como prepararam uma série de músicas inéditas.

Escrito por Daiv Santos

Marília Mendonça anuncia cinco músicas inéditas para sua live com Maiara & Maraisa e mostra prévia

Megan Thee Stallion e Beyoncé chegam ao topo da Billboard Hot 100

Parceria de Megan Thee Stallion e Beyoncé assume topo da parada Músicas do Verão da Billboard