Na noite da última quinta-feira (10 de janeiro) aconteceu a gravação do 11° projeto audiovisual de Matheus e Kauan. Seguindo o sucesso do projeto “Basiquinho“, eles resolveram seguir com o “Basiquinho 2“. Com um show no no Colosso, em Fortaleza, eles escolheram a capital do Ceará por ter um grande significado: foi justamente lá que eles cantaram pela primeira vez no nordeste, há 8 anos.
Leia Mais:
- Matheus e Kauan se dedicam a compor e gravam parceria com Alok
- Com “Arraiá em Casa”, Fernando e Sorocaba, Matheus e Kauan e Xand Avião reúnem 32 milhões de pessoas na TV aberta
- Exclusivo: Wesley Safadão é o artista mais tocado no Kwai em 2022
É claro que não poderia faltar convidados especiais! Quer saber quem esteve ao lado da dupla? Seguem as fotos:
Wesley Safadão
“Trégua” é a música que recebe os vocais inconfundíveis de Wesley Safadão e Matheus e Kauan.
Xand Avião
A energia de Xand Avião vai ser representada na parceira de forró “Meia Volta”.
Mari Fernandez
Mari Fernandez mostrou seu talento junto à dupla em “Não Vitalício”.
Leia Mais:
- Cadê o Wesley Safadão? Cantor reage à trollagem em avião
- Voa! Xand Avião se torna o cantor de forró mais ouvido do Spotify
- “Quando Tem Sentimento”: Mari Fernandez mostra lado romântico em álbum
As músicas que “Privacidade”, “Só toca quem sabe”, “Bom sinal”, “Muvuca” e “De 0 a 10” também farão parte do projeto, essas só com Matheus e Kauan. Vale lembrar que a plateia do local teve um show ainda maior com hits memoráveis como “Quarta Cadeira”, “Te Assumi Pro Brasil”, “Vou ter de Superar” e “O nosso santo bateu”.
“Basiquinho 2” tem direção de vídeo de Pedro Henrique Brasil, da Pedro HD. Além disso, marca a volta da dupla para a Caldi Caldi Comunicação e enriquece a parceria com a Universal Music Brasil.
“Reunimos um time grande para cuidar de cada detalhe num olhar 360 do projeto, ou seja, assinamos a produção, cenografia, direção de arte, montagem e estrutura. Fortaleza (CE) foi a cidade escolhida para receber esse projeto, como uma forma de homenagear todo o Nordeste. Afinal, a Eni tem orgulho de ser Nordestina“, afirma Gabriel Moraes, dono da agência. Seu sócio Nereu Andrade completa:
“Pensamos no Colosso como uma forma de mostrar para o Brasil as belezas naturais que o estado de proporciona, onde exploramos uma cenografia sofisticada, que contempla três palcos e faz com que a natureza do local também interaja com o cenário paradisíaco“, finaliza.
A data de lançamento ainda não foi divulgada.