Matheus e Kauan se dedicam a composição e gravam parceria inédita com Alok
Foto: Alok/Gil Inouie e Matheus e Kauan/Divulgação
in

Matheus e Kauan se dedicam a compor e gravam parceria com Alok

A dupla se ao DJ Alok na gravação especial da canção “Tu”, que chegará em breve nas plataformas digitais

A dupla Matheus e Kauan, que já soma mais de 11 anos de estrada, também investe na composição sendo reconhecidos pelos mercado por diversas obras musicais que são cantadas por outros artistas.

Desta vez, eles se unem ao DJ Alok na gravação especial da canção “Tu”, que chegará em breve nas plataformas digitais e fará parte do repertório do DJ. Juntos, os artistas se dedicaram na composição da letra, que promete ser o novo sucesso do trio, além de assinarem também a produção musical da parceria. O videoclipe inédito foi gravado nesta sexta-feira (05) com a participação da atriz e humorista Gessica Kayane, a Gkay.

“Há um bom tempo estávamos pensando em trabalhar em uma música juntos. Alok é um grande parceiro, daqueles amigos de verdade. Não poderia estar mais contente com o resultado do nosso projeto. Nos dedicamos ao máximo e esperamos a melhor recepção dos fãs”, destaca Matheus.

“Quando decidimos dar início a essa parceria, resolvemos nos entregar 100% a ele. Todo o processo de composição, produção musical, gravação do clique, foi muito incrível. Alok é um grande amigo e o que ele precisar, estaremos aqui”, completa Kauan.

Com a canção “Tu”, o trio de artista retoma a parceria musical, que se iniciou há 3 anos, com o lançamento do sucesso “Suave”, que já soma mais de 25 milhões de visualizações no YouTube.

Matheus e Kauan formam uma das principais duplas da nova geração do sertanejo. Eles marcam presença em diversas paradas musicais e suas canções estão sempre entre as mais ouvidas pelo público do ritmo e atualmente, possuem mais de 6,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Entre as composições assinadas pela dupla, estão: “Asas”, de Luan Santana; “Coisas De Quem Ama”, da dupla Jorge & Mateus; “Mente Pra Mim”, de Cristiano Araújo. E em meio a tantos hits, tem as composições autorais que são cantadas pela própria dupla, entre eles, “Litrão”, “Ao Vivo e a Cores”, “É Problema” e “Que Sorte a Nossa”.

Escrito por Láisa Naiane

Sandy entrega ciúmes de Lucas Lima por beijo em clipe

Resumo Latina: Latin American Music Awards e mais