Mateus Carrilho liberou nesta quarta-feira (23) o clipe de “Faz Fumaça“, sua nova aposta. O vídeo mostra o cantor se envolvendo em uma paixão durante uma festa intimista com amigos. A produção, marcada por uma coreografia, conta com a participação de João Guilherme e foi dirigida por Amanda Adász.
Leia mais:
- Mateus Carrilho estreia quadro de culinária com convidados famosos
- Mateus Carrilho e Gloria Groove entregam conceito selvagem em “Noite de Caça”
- Mateus Carrilho e MC Dricka fazem a festa em ferro-velho no clipe de “Pancada”
A música, uma bregadeira dançante, é a primeira faixa do álbum de estreia do cantor. “Faz fumaça é uma música de seu tempo, bem atual, ela surgiu de maneira despretensiosa, tem romantismo, flerte, é sobre desejo e inventar uma desculpa pra se aproximar de alguém. Dançante, brasileira e pop”, afirma Carrilho.
No clipe, o intérprete está em clima de flerte com um rapaz e encontra no vape (cigarro eletrônico) uma desculpa para puxar assunto e se aproximar.
Confira o clipe:
Música foi retirada das plataformas
Embora o clipe esteja no canal do cantor no YouTube, a música foi retirada das plataformas de streaming em áudio sem grandes explicações. Ainda é possível escuta-la na Apple Music. “Acabei de acordar e fiquei muito abalado com essa notícia. Eu sou um artista independente e vocês sabem o quanto é difícil pra gente levar nossa carreira a frente, fazer todos os trabalhos sem a ajuda de grandes gravadoras“, desabafou o artista em um vídeo publicado nas redes sociais.
“Já é difícil fazer com que essa carreira exista sendo artista independente, então, quando esse tipo de coisa acontece… Nossa, eu estou sem chão porque eu preparei tanto esse lançamento, sabe? É tão difícil fazer tudo, botei tanto carinho e empenho nessa música”, lamentou.
Infelizmente a música do @mateuscarrilho foi retirada de todas as plataformas digitais! Ele postou aqui no Twitter um vídeo bem abalado falando sobre a retirada de sua música. O clipe dela será lançado hoje às 11h no YouTube! pic.twitter.com/fDvQMwTo65
— POPline 🎧 (@POPline) February 23, 2022