Foto: Reprodução PlayPlus
in ,

Vish! Mateus Carrieri exclui Jojo Todynho de sua “final” em “A Fazenda”

Ator causou revolta na web após revelar “final dos sonhos” com Biel e Tays Reis

Parece que o jogo virou, não é mesmo? Mateus Carrieri chocou muita gente na tarde deste sábado (12) ao revelar suas prioridades em “A Fazenda”. O ator, que está na roça com Jojo Todynho e Lidi Lisboa, entregou quem seriam os peões que integrariam sua “final dos sonhos” e, para a surpresa de todo mundo, a funkeira não está incluída!

Foto: Reprodução PlayPlus

Em conversa com Biel e Tays Reis, sem mais nem menos, Mateus soltou: “A finalzinha podia ser aqui, né? Ia ficar feliz”. Tays, sem entender, questionou: “Nós três?”. E o ator confirmou, sorrindo: “É! Ia ser bom!”.

A cantora então brincou: “Ai, olha a forma que a gente se ilude”. E Mateus continuou: “Vai saber… Vai saber o que nos reserva”.

Biel, que foi um dos maiores rivais de Jojo no jogo, concordou: “Vai saber mesmo, não consigo nem pensar nisso”. Já Tays afirmou que ainda não consegue especular sobre quem serão os finalistas: “Agora não tem muita possibilidade! Tua chance aumentou muito… de todo mundo! São poucas pessoas”, analisou Mateus.

“O problema é voltar da roça, né?”, disse Tays. “As chances de todo mundo aumentaram, ir para a roça faz parte”, finalizou o ator.

No Twitter, a declaração de Mateus pegou muito mal e os internautas começaram a especular que o ator estaria apenas tentando conquistar a simpatia das torcidas de Biel e Tays.

Além disso, a galera também começou a questionar se a proximidade dele com Jojo é verdadeira ou apenas estratégica.

Teve gente, inclusive, que fez questão de lembrar que Jojo puxou Lidi para a roça deste sábado (12) em vez de Biel. A escolha gerou dúvidas entre os peões, principalmente porque Jojo e o funkeiro já brigaram inúmeras vezes.

Para Biel, a decisão foi muito bem articulada, pois a cantora deve pensar que ela e Mateus vencerão pelo voto popular:

“Cara, ela pensou em puxar alguém que pela pode voltar com o Mateus. Sei lá, estou tentando pensar nas possibilidades. Eu achei que iria hoje”, analisou o cantor em conversa com Lipe Ribeiro e Stéfani Bays.

A votação para escolher quem continua na competição está rolando e a nova eliminação da semana acontece neste sábado (12). A final de “A fazenda 12” está marcada para a próxima quinta-feira, dia 17 de dezembro.

Escrito por Carolina Stramasso

A música latina se consagra no mercado global em 2020

Lady Gaga compartilha making of do clipe de “911”