Foto: Reprodução / Playplus
in ,

A Fazenda 12: Em formação de roça surpresa, Jojo Todynho está entre os indicados

Marcos Mion pegou os peões de surpresa em A Fazenda 12 para mais uma roça nesta semana, antes da final.

A noite de sexta-feira em A Fazenda 12 foi diferente. Sem festa, o que aconteceu mesmo foi uma votação surpresa para formação de mais uma roça nesta semana.

Marcos Mion pegou os peões de surpresa, que estavam todos dormindo e tristes por não ter festa na sexta-feira, e os chamou para a votação surpresa da roça.

A Fazenda 12
Foto: Reprodução RecordTV

A votação correu de forma rápida e Stéfani, fazendeira da semana, indicou Mateus Carrieri como o primeiro roceiro. A partir daí, a casa seguiu votando para a escolha do segundo roceiro, que acabou sendo Jojo Todynho, em escolha de Lidi que desempatou a votação.

Com isso, Jojo mal voltou de uma roça e acaba indo para outra, dessa vez, sem chance de retornar como fazendeira e ficar imune da eliminação.

Como a segunda roceira, Jojo Todynho ganhou o poder de escolher um dos outros peões, com exceção da fazendeira, para completar a nova roça da semana. Como já era de se esperar, devido ao seu histórico de relação durante toda esta temporada de A Fazenda, Jojo escolheu Lidi.

A escolha de Jojo surpreendeu, já que ela não puxou Biel para a roça, longa desavença dela dentro do reality show. A funkeira explicou sua escolha afirmando que sua convivência com Biel está melhor nos últimos dias do que sua convivência com Lidi.

A votação para escolher quem continua na competição já começou e a nova eliminação da semana acontece neste sábado (12). A final de A fazenda 12 está marcada para a próxima quinta-feira, dia 17 de dezembro.

Escrito por Kavad Medeiros

Azealia Banks critica “Savage x Fenty” e chama Rihanna de vadia

Marca de maconha de Jay-z vende baseados por mais de R$250