in

“Masters Of the Sun”: Black Eyed Peas anuncia lançamento de álbum novo

A espera acabou. O Black Eyed Peas finalmente tem uma data de lançamento para seu próximo álbum, intitulado “Masters of the Sun”. O grupo anunciou a novidade para o dia 26 de outubro. A pré-venda começará na sexta (19/10). A princípio, é um projeto apenas dos integrantes Will.i.am, Apl.de.ap e Taboo. Sem Fergie.

Esse será o primeiro álbum do Black Eyed Peas desde 2010, quando o “The Beginning” colecionou certificados de platina em todo o mundo e emplacou três grandes sucessos – “The Time”, “Just Can’t Get Enough” e “Don’t Stop the Party”. O novo disco, neste ano, vem na esteira de singles pouco bombados, como “Constant Part 1&2”, “Get It” e “Ring the Alarm”. O Black Eyed Peas ainda não conseguiu chamar atenção para seu retorno, depois de um longo hiato.

Há quem ainda tenha esperança de que Fergie se una de novo ao Black Eyed Peas, já que seu álbum solo também não teve grande repercussão. Em julho, ela postou uma foto com os integrantes do grupo, alimentando rumores sobre a reunião do Black Eyed Peas completo.

Visualizar esta foto no Instagram.

fourth w the fam @bep

Uma publicação compartilhada por Fergie (@fergie) em

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marcelo D2 ataca Bolsonaro no twitter: “Como alguém vota num doente desse?”

Grupo Lagum lança remix de hit “Bem Melhor”; ouça!