Se você achava que o universo do Homem-Aranha tinha muitos vilões derivados do Duende Verde (Green Goblin, em inglês), então se prepare: mais um está por vir. Desta vez, a nova vilã que lutará contra o herói aracnídeo da Marvel é a Queen Goblin.
Leia mais:
- Homem-Aranha: Jamie Foxx aumenta indícios de Garfield e Maguire no filme
- Tom Holland admite exaustão causada por Homem-Aranha
- Homem-Aranha: Tom Holland conseguiu mudar final de Sem Volta Para Casa
Enquanto no Universo Cinematográfico Marvel, o Homem-Aranha terá um novo filme, com a entrada do Multiverso na trama e ~possivelmente~ a participação dos Peter Parkers das franquias anteriores do cinema, nos quadrinhos, o herói ganha uma nova vilã.
Queen Goblin (Duende Rainha, em tradução livre para o português), foi revelada em três capas dos quadrinhos do Homem-Aranha.
A vilã apresenta elementos clássicos dos vilões da família Duende, mas também tem novidades. Com o tradicional planador, é a pele de Queen Goblin é vermelha, o que a difere dos outros Duendes, que são verdes ou amarelos.
A estreia da Queen Goblin acontecerá na edição 88 de Amazing Spider-Man.
“A Queen Goblin foi uma das ideias mais legais da nossa cúpula da Beyond [nova série de histórias do Homem-Aranha]. Todos os escritores estavam reclamando do conceito e da personagem e quando Pat Gleason mostrou o design, todos nós piramos”, afirmou Nick Lowe, diretor executivo.
Veja mais imagens da Queen Goblin:
Tom Holland admite exaustão causada por Homem-Aranha
Falta cerca de um mês para a estreia de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e o protagonista Tom Holland já está cumprindo agenda de divulgação. Em entrevista à revista GQ, ele lembrou que sofreu de exaustão durante a turnê de divulgação de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” (2017).
Na época, ele teve que viajar para 17 países cumprindo agenda de eventos e entrevistas. Na última etapa, na China, ficou doente. “Mas eu não disse ‘não’. Não serei notícia sobre estar doente”, falou. Mas o corpo dele não aceitou sua exigência mental. Durante uma coletiva, teve que sair do palco para vomitar.
“Eu estava sob pressão para terminar o trabalho. Essa foi a primeira vez que fiquei tipo ‘ok, já deu. Dei o meu melhor’”, lembra.