Depois de retornar ao papel de Indiana Jones para um novo filme, o ator Harrison Ford assinou contrato com a Marvel para interpretar Thaddeus Ross, o Thunderbolt. Segundo o site Deadline, ele entrará na Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e vai aparecer pela primeira vez em “Capitão América: Nova Ordem Mundial”.
O filme será dirigido por Julius Onah (de “Luce”) e trará Anthony Mackie como o protagonista Sam Wilson. Os atores Shira Haas, Tim Blake Nelson e Carl Lumbly também estão confirmados no elenco do longa-metragem, que foi anunciado para o dia 3 de maio de 2024.
Leia mais:
- Diretor do próximo “Capitão América” confirma quem irá ser o novo Falcão
- Cena pós-créditos de “Mulher-Hulk” traz revelação sobre Capitão América
- MCU: Entenda o calendário de estreias da Marvel para Fases 4, 5 e 6
- Marvel adia lançamento de “Blade”, “Deadpool 3”, “Quarteto Fantástico” e “Vingadores: Guerras Secretas”
Já existiam rumores sobre a possível escalação de Harrison Ford. O personagem de Thaddeus Rossé descrito como um militar de de alto escalão. Ele apareceu pela primeira vez nos quadrinhos da Marvel em 1962. Ele lidera a equipe de anti-heróis Thunderbolts (que também ganhará um filme em 2024).
Thaddeus Rossé já apareceu no MCU antes. Ele foi interpretado pelo vencedor do Oscar William Hurt nos filmes “O Incrível Hulk” (2008), “Capitão América: Guerra Civil” (2016), “Vingadores: Guerra Infinita” (2018) e “Vingadores: Ultimato” (2019). O ator, no entanto, morreu em março por conta de um câncer de próstata.
Anthony Mackie diz que Marvel é “dona de sua bunda”
Os contratos de múltiplos projetos que atores assinam com a Marvel os deixam à disposição do estúdio por anos. Anthony Mackie, o novo Capitão América, falou sobre isso em uma entrevista nova.
Questionado se o personagem aparecerá no filme dos “Thunderbolts”, ele respondeu ao site Variety: “não faço ideia. Você sabe como isso funciona. Eles ligam para você na semana anterior e dizem: ‘nós somos donos da sua bunda. Venha entrar no filme’”.