Existem cenas inéditas de Harry Styles nos arquivos da Marvel. O ator gravou uma opção diferente de cena pós-créditos do filme “Eternos” (2021), que foi engavetada. A revelação foi feita pelo ator Kumail Nanjiani, que interpreta o super-herói Kingo no filme.
> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!
“Nós, na verdade, gravamos uma cena diferente com Harry Styles, porque meu personagem não está na cena final [pós-créditos], mas fizemos uma versão em que estou com ele. E era uma espécie bem diferente de sequência pós-créditos”, Kumail contou ao podcast “Happy Sad Confused”.
“Nós não falamos [na cena]. Nós apenas olhamos um para o outro de longe. Não sei realmente o que sou permitido de falar…”, completou.
Leia mais:
- Globo de Ouro 2023: Tom Cruise, “Os Anéis de Poder”, Jennifer Lawrence e Harry Styles são esnobados
- Com Steve Lacy, Beyoncé, Harry Styles… Billboard lista as 100 melhores músicas de 2022
- Harry Styles lucra US$63 milhões com sequência de 15 shows no Madison Square Garden
- Louis Tomlinson afirma que chegou a ficar incomodado com sucesso de Harry Styles
Além disso, a atriz mirim Lia McHugh, que faz a Duende em “Eternos”, postou uma foto no ano passado, revelando Harry Styles com outro figurino. É a roupa que ele usou para gravar uma opção diferente de final. A cineasta Chloé Zhao contou que, na versão original do roteiro, a equipe de super-heróis volta à nave com as mentes apagadas e parte para outro planeta. O Eros de Harry Styles participou dessa gravação.
O futuro de Harry Styles na Marvel
Desde que apareceu na cena pós-créditos de “Eternos”, Harry Styles é tema de debates entre fãs da Marvel. Qual será o futuro de Eros no MCU? Ninguém tem a resposta até o momento. Em julho, noticiaram que o cantor assinou um contrato de US$ 100 milhões para múltiplos projetos com a Marvel. Mas nem ele nem o estúdio confirmaram a informação.
Na verdade, Harry Styles deu a entender que não tem grandes planos ou ambições como ator, apesar de ter estreado dois filmes neste ano. “Eu não imagino que farei um filme [novo] por algum tempo”, o artista afirmou em agosto.
“Acho que haverá um momento novamente em que eu vou ansiar por atuar. Mas, quando você está fazendo música, algo acontece. Parece muito criativo e alimenta coisas. Uma grande parte da atuação é coisa de não fazer nada, esperar. E essa é a pior parte, então é um trabalho muito bom. Mas não acho essa parte muito satisfatória. Eu gosto de fazer isso no momento, mas não acho que vou fazer muito”, explicou.