O vencedor do Emmy por “Ted Lasso” Brett Goldstein entrou no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Se você ainda não sabia disso e foge de spoilers, feche essa matéria enquanto é tempo. Se continuar, é por sua conta em risco. Brett Goldstein foi escolhido a dedo pelo presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, para interpretar Hércules. Quem conta é Taika Waititi, diretor de “Thor: Amor e Trovão”.
Hércules fez sua entrada no MCU na cena pós-créditos de “Thor: Amor e Trovão”, filme que já bateu US$ 700 milhões de bilheteria. Apesar disso, Taika Waititi tinha poucas informações sobre o personagem.
Leia mais:
- Marvel: Hércules está ou não em “Thor: Amor e Trovão”?
- “Thor: Amor e Trovão”: entenda as cenas pós-créditos do filme da Marvel!
- Rodrigo Santoro revela desejo de trabalhar na Marvel
“Eu não posso compartilhar muita informação porque você sabe que foi tudo Kevin [Feige]. Kevin falou ‘Hércules, que tal se a gente chamasse o Bret?’. E você conhece Kevin, ele é bom em manter segredos, então eu não fiquei muito ‘para onde isso vai? O que você quer? para onde vai o personagem de Hércules?'”, Taika contou ao ET.
Os rumores de que Hércules entraria no MCU já existiam há tempos. O que não se sabe é como o personagem será trabalhado. Ele existirá apenas dentro do próximo filme do Thor? Ou ganhará um filme ou uma série próprios, como a Marvel tem feito com vários personagens? Na cena pós-créditos, Hércules é incumbido por Zeus (Russell Crowe) de acabar com Thor.
Além de Brett Goldstein, Marvel tem outra novidade
Fora Brett Goldstein, a Marvel introduziu outra artista no MCU usando uma cena pós-créditos. Charlize Theron apareceu no fim do filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. Ela pegou o papel de Clea, a Maga Suprema da Marvel.
Da mesma forma, a Marvel não informou em quais produções a personagem será usada. O público está na expectativa.