Foto 1: Reprodução Instagram @marshmellomusic / Foto 2: Reprodução Instagram @ddlovato
in ,

Em vídeo, Marshmello dá a entender que parceria com Demi Lovato está próxima de ser lançada

Parceria deve sair nas próximas semanas.

Ao que tudo indica, a parceria entre Marshmello e Demi Lovato vai mesmo acontecer. As primeiras informações saíram no começo de agosto, quando os dois foram vistos gravando um clipe. Com isso, os fãs já ficaram ansiosos, mas demorou um pouco para dar sinais de lançamento. Isso mudou nesta sexta-feira (04), quando o DJ publicou um vídeo diretamente falando da parceria.

Marshmello colabora com Demi Lovato
Fotos: Divulgação

No vídeo, Marshmello aparece lendo tweets, preocupados, com fãs cobrando tal parceria. “Nós não estamos bem desde que você não está lançando a parceria com Demi”, disse um seguidor. “Marshmello deu dicas por três anos de que teria uma parceria com Demi Lovato, nos fez acreditar que alguma coisa viria nas próximas semanas e agora está curtindo tweets sobre isso, mas ainda não tem nada… Dá um tempo”, soltou outro, revoltado.

No final do vídeo, Marshmello faz sinal de que “basta” de reclamações. Ao que tudo indica, vai sair a parceria!

Assista:

Sucessos

Marshmello é um DJ americano que costuma emplacar muitos hits. Entre os mais conhecidos, estão “Wolves“, com Selena Gomez, “Friends“, com Anne-Marie, “Happier“, com Bastille e o mais recente “Be Kind“, com HalseyDemi Lovato deve ser a próxima a entrar na lista!

Compositora

Demi Lovato confessou uma insegurança no Twitter na última quinta (3/9). “Às vezes duvido de minha habilidade de compositora”, escreveu a artista, ao comemorar as mensagens carinhosas que estava recebendo sobre sua música “Catch Me”, de 2009.

“Ver alguns de vocês twittaram sobre ‘Catch Me’ faz eu me sentir muito grata. Eu às vezes duvido de minhas habilidades como compositora, mas essa música foi feita apenas por mim em meu quarto aos 16 anos. Ouvir alguns de vocês falarem que é sua música favorita do meu repertório significa o mundo para mim. Especialmente você, Max Ehrich”, twittou.

O último single solo lançado por ela foi “I Love Me”, de março. Ela pretende lançar um novo álbum em breve.

Escrito por Caian Nunes

RBD: “Vamos fazer história”, diz Christopher von Uckermann

Maluma compartilha story de Manu Gavassi cantando "Hawái"

Maluma compartilha story de Manu Gavassi cantando “Hawái”