Jordi
Foto: Divulgação
in ,

Maroon 5 tem previsão de vendas fracas com novo álbum

Álbum “Jordi” tem hits como “Memories” e “Beautiful Mistakes”.

Maroon 5, banda liderada por Adam Levine, lançou na sexta-feira (11) o “Jordi”, 7º álbum da carreira. Apesar de ter hits na tracklist, incluindo “Memories” e “Beautiful Mistakes“, a previsão é de vendas baixas para a primeira semana.

De acordo com o Hits Daily Double, o álbum deve vender entre 29 mil e 33 mil em streaming somando com vendas puras (álbuns físicos ou downloads pagos). Isso coloca o Maroon 5 longe da disputa para as primeiras colocações, que fica entre Polo G, Olivia Rodrigo e Migos.

Jordi
Foto: Divulgação

Essa é uma queda significativa levando em consideração que o Maroon 5 é uma banda de sucesso e acumula números altos. O álbum anterior, “Red Pill Blues“, de 2017, estreou em segundo lugar na Billboard 200 com 122.000 unidades. Dá para perceber que o número caiu bastante de uma era para outra.

De qualquer forma, para quem é fã, é sempre bom curtir material novo, independente das paradas.

Adam Levine relembra e elogia o hit da Avril Lavigne “I’m With You”: “faz chorar”

Quem já gostava de pop internacional no começo dos anos 2000, com certeza deve se lembrar com carinho de “I’m With You“, da Avril Lavigne, single do álbum de estreia da cantora, o “Let Go“, de 2002.

Quem recentemente relembrou dessa música foi Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5. Ele conta que tem mostrado algumas músicas antigas para sua filha de quatro anos Dusty Rose, principalmente da Avril Lavigne.

É engraçado como você volta e assiste a esses vídeos antigos e ouve essas músicas antigas, e tenho tocado muitos discos da Avril Lavigne para ela‘, falou Adam, que também tem uma filha de três anos, Gio, com a esposa Behati Prinsloo.

Ele continua: ‘Tipo, cara, ‘I’m With You’ te faz chorar. É uma loucura, porque você não se lembra dela da mesma maneira, porque você não se ligava. Porque foi quando você estava crescendo e era apenas parte do que você tinha no rádio. Mas há algumas músicas realmente ótimas que eu não entendi como eram boas naquela época“, disse Adam. Ele reconheceu um pouco tarde, mas pelo menos reconheceu, não é mesmo?!

A baladinha fala sobre solidão e como ela está sentindo que existe alguém por ela em algum lugar, mas ainda não encontrou. “Estou procurando um lugar / Estou em busca de um rosto / Há alguém aqui que eu conheça? / Porque nada está dando certo / E tudo está uma bagunça / E ninguém gosta de ficar sozinho“, canta ela, em livre tradução.

Escrito por Caian Nunes

Xuxa critica fala de Bruno, dupla com Marrone, sobre governo

Sequência de “O Diabo Veste Prada” pode rolar, revela autora