#Noticias

Marlene Mattos teme edição de suas falas em “Xuxa, o documentário”

(Foto: Globo)

Trechos da participação de Marlene Mattos em “Xuxa, o documentário” repercutiram no começo da semana, afinal, é a primeira vez que a ela e Xuxa se reencontraram em anos. As duas romperam laços após quase 20 anos de trabalho e, desde então, têm uma relação conturbada que até já rendeu processo por calúnia. Ao que parece, o clima nada ameno preocupada a diretora de televisão, que teme a edição de suas falas no projeto audiovisual.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Em entrevista à Folha de S.Paulo, Marlene Mattos disse que só irá se pronunciar sobre a série após ver o resultado final. Ela aceitou dar um depoimento pelo prestígio de Pedro Bial, que é o diretor do documentário. Contudo, ainda assim não se sente 100% segura.

“Por enquanto, não pretendo me pronunciar. Quero ver primeiro o resultado da minha entrevista ao documentário”, declarou.

A publicação afirma que a participação de Marlene Mattos foi gravada em novembro de 2021 e que será divulgada apenas no quinto e último episódio de “Xuxa, o documentário”. A previsão de estreia é na segunda quinzena de agosto.

Entenda a briga de Xuxa e Marlene Mattos

Marlene Mattos dirigiu os programas de Xuxa na extinta Manchete e na TV Globo por 18 anos. Considerada uma mulher rude, ela coleciona criticas de pessoas com quem trabalhou. Até que em 2002 a apresentadora perdeu a paciência ao dizer: “Faça o seu trabalho que eu faço o meu”. Elas brigaram e o fim da parceria foi dado.

Os anos passaram e Xuxa falou sobre Marlene mais de uma vez, até que em 2021 a diretora entrou na Justiça contra a ex-colega. Em depoimento, ela acusa a apresentadora de calúnia em razão de uma entrevista concedida à revista Veja no mesmo ano.

Na ocasião, a apresentadora alega ter sido “roubada, enganada, usada e manipulada” por Marlene. Só que a diretora não deixou barato e, de acordo com o jornal O Globo, registrou uma ocorrência no DP do Rio de Janeiro.

(Foto: Reprodução Internet)

A publicação teve acesso ao documento registrado contra Xuxa e informa que a ocorrência foi realizada em janeiro, mas o caso só foi encaminhado ao TJ no final de março, quando passou a tramitar na 9º Juizado Especial Criminal.

“Descreve-se neste momento trecho da entrevista onde resta claro o crime cometido pela Autora. O entrevistador faz a seguinte pergunta. ‘Antes de assumir o controle de sua carreira e negócios levou muitos golpes?’ resposta, ‘Olha, eu poderia ser duas ou três vezes mais rica. Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada. Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo sem vergonha que fui inocente, boba, burra mesmo”, diz o documento.

LEIA MAIS:

A seguir, assista ao teaser do documentário:

“Xuxa, o documentário” é uma série de cinco episódios sobre a vida e carreira de Xuxa, que conta com produção artística de Pedro Bial, e será lançado no Globoplay na próxima quinta-feira (13).

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Noticias

O “Altas Horas” deste sábado, 16 de novembro, será marcado por um especial dedicado aos anos 1970, com a presença de Gretchen, a eterna...

#Noticias

A 8ª Roça de “A Fazenda 16” chegou ao fim nesta quinta-feira (14). Adriane Galisteu revelou, durante o programa ao vivo, qual das três peoas...

#Geek

Sucesso nos cinemas, "Ainda Estou Aqui" ganhará versão estendida e serializada no Globoplay. Saiba mais!

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile