(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Marlene Mattos entra com processo contra Xuxa por calúnia

As duas trabalharam juntas por quase 20 anos

Marlene Mattos, diretora de televisão conhecida por ter trabalhado com Xuxa Meneghel durante muitos anos, entrou na Justiça contra a ex-colega. Em depoimento, ela acusa a apresentadora de calúnia em razão de uma entrevista concedida por Xuxa à revista Veja neste ano.

(Foto: Reprodução Internet)

Na ocasião, a apresentadora alega ter sido “roubada, enganada, usada e manipulada” por Marlene. Só que a diretora não deixou barato e, de acordo com o colunista Ancelmo Góes do jornal O Globo, registrou uma ocorrência no DP do Rio de Janeiro.

A publicação teve acesso ao documento registrado contra Xuxa e informa que a ocorrência foi realizada em janeiro, mas o caso só foi encaminhado ao TJ no final de março, quando passou a tramitar na 9º Juizado Especial Criminal.

Descreve-se neste momento trecho da entrevista onde resta claro o crime cometido pela Autora. O entrevistador faz a seguinte pergunta. ‘Antes de assumir o controle de sua carreira e negócios levou muitos golpes?’ resposta, ‘Olha, eu poderia ser duas ou três vezes mais rica. Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada. Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo sem vergonha que fui inocente, boba, burra mesmo“, diz o documento.

Xuxa e Marlene trabalharam juntas por quase 20 anos. A parceria começou em 1984, ainda na TV Manchete, e rendeu êxitos televisivos como “Xou da Xuxa” (1986-1992), “Xuxa Park” (1994-2001) e “Planeta Xuxa” (1997-2002), além de uma carreira internacional, milhões de discos vendidos e filmes que se tornaram sucesso de bilheteria.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Joelma é a convidada do “E AÍ, POPline?” desta quinta!

Joelma é a convidada do “E AÍ, POPline?” desta quinta!

BBB 21: Juliette bate 21 milhões de seguidores; equipe faz comunicado

BBB 21: Juliette bate 21 milhões de seguidores; equipe faz comunicado