Para promover seu documentário no Globoplay, Xuxa Meneghel tem dado várias entrevistas e, em todas elas, tece críticas à antiga empresária e diretora Marlene Mattos. Apesar dos convites, Marlene tem declinado convites para entrevistas. Em vez disso, usa o Instagram para disparar indiretas.
Leia mais:
- “Síndrome de vira-lata”? Web resgata desabafo de Xuxa e compara: “Poderia ser Anitta”
- Só um filme da Xuxa está disponível nas plataformas de streaming
- Quando sairão os novos episódios de “Xuxa – O Documentário” no Globoplay?
- Saiba qual episódio Marlene Mattos aparecerá em “Xuxa, o documentário”
Desde a estreia de “Xuxa – O Documentário”, Marlene Mattos passou a fazer posts “enigmáticos” em seu perfil no Instagram. O primeiro foi no dia 14 de julho: “a oportunidade é um vento. Um vento que precisa ser identificado e aproveitado. Eu faço isso sempre. Os ventos não passam por mim sem que eu os aproveite”.
No dia 17, veio outro. “Você pode ter resultados ou desculpas, não os dois! Eu vou continuar na luta por resultados. É do meu jeito de ser”, escreveu. Deborah Secco até comentou com três emojis de corações vermelhos.
Segundo o colunista Lucas Pasin, Marlene não se pronunciará diretamente sobre as acusações de Xuxa Meneghel até sua participação no documentário ser disponibilizada. A série documental terá cinco episódios, e o Globoplay está soltando um por semana. A previsão é que o reencontro de Marlene e Xuxa – promovido especialmente para as câmeras – apareça só no último episódio. Marlene quer se certificar de que não terá suas falas alteradas ou distorcidas, antes de dar novas entrevistas.
Xuxa Meneghel pede que parte do documentário seja cortada
O jornalista Léo Dias revelou, no programa “Fofocalizando” do SBT, que Xuxa Meneghel pediu que um trecho do documentário da Globoplay fosse cortado. O corte foi feito na parte em que ela reencontra a empresária e diretora Marlene Mattos para um embate sobre o passado.
Segundo Léo Dias, Xuxa o fez prometer que ele não contaria o que continha nesse trecho deletado da série documental. “Era algo que Marlene não imaginava que a Xuxa ia tocar nesse assunto. Poucas coisas me chocam hoje em dia, mas eu me choquei hoje com o que a Xuxa me falou. É muito mais grave do que trancar a Xuxa no quarto. Muito mais grave que isso”, contou o jornalista de fofocas.