Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline.
in ,

Mark Ronson fala sobre amizade com Amy Winehouse: “Era complicado”

“Não sei se amo a maneira com a qual me comportei com ela,” disse ele.

Na última semana o mundo todo prestou homenagens à Amy Winehouse, já que no dia 23 de julho foi o aniversário de 10 anos da morte da cantora inglesa. Agora, em nova entrevista, o seu amigo e produtor Mark Ronson deu mais detalhes de sua relação com Amy e confirmou que se arrepende da forma com que lidou com os vícios dela em álcool e drogas.

Amy Winehouse morreu no dia 23 de julho de 2011, em Londres. Após alguns anos de luta contra abuso de substâncias, a cantora terminou vítima de seu próprio vício e faleceu com causa mortis sendo envenamento por álcool. Antes deste período mais grave de sua vida, Mark Ronson foi um dos seus colaboradores mais influentes e assinou a produção do seu segundo álbum “Back To Black” de 2006.

Mark Ronson e Amy Winehouse. Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline.

Entretanto, a relação dos dois amigos nem sempre foi a melhor. Winehouse chegou a acusar Ronson de levar os créditos pelo sucesso dela. Agora, em entrevista ao The Guardian, ele falou sobre o assunto: “Obviamente tivemos os nossos altos e baixos e era complicado. Eu não sei se amo completamente a maneira com a qual me comportei com ela,” disse ele.

O DJ e produtor ainda revelou que gostaria de ter sido mais presente durante o período mais complicado da vida de Amy:

“Quando ela estava enfrentando o vício, eu gostaria de ter sido um pouco mais ativo e confrontativo a respeito disso. Mas eu só pensava ‘ah, ela vai resolver isso – ela já fez isso antes’.”

Mãe de Amy Winehouse sai em defesa do ex-marido da cantora: “Era sobre amor”

O casamento de Amy Winehouse sempre foi motivo de controvérsia e seu ex-marido muitas vezes foi culpado por fãs e pela imprensa global pelo vício da cantora em álcool e drogas. Entretanto, Janis Winehouse, mãe de Amy, saiu em defesa de Blake Fielder-Civil afirmando que “o amor era o coração” do casamento deles.

Poucos dias antes do lançamento de um novo documentário da BBC, que foi exibido no dia do aniversário de 10 anos da morte de Amy Winheouse, em entrevista para a OK! Magazine, Janis Winehouse deu um depoimento defendendo o ex-genro e o casamento de Amy e Blake:

Amy Winehouse e Janis Winehouse. Foto: Reprodução Twitter (@bbcpress)

“Quando se trata de Blake, eu decidi que nunca irei falar mal de ninguém. Eu sei que tudo era sobre amor e eu não acho que é possível fazer julgamentos quando falamos de amor. O amor faz e acontece. Eu acredito que o relacionamento de Amy e Blake era íntimo e genuíno. O casamento deles era impulsivo, mas era puro. Obviamente era um relacionamento complicado, mas o amor estava no coração.”

A mãe de Amy Winehouse ainda complementou sua fala dizendo que a mídia buscou “um culpado” pela morte de sua filha, mas afirmou que “ela escolheu o seu próprio caminho”.

Escrito por Mari Pacheco

IZA recebe visita de diretora da BeyGOOD, ONG da Beyoncé

IZA recebe visita de diretora da BeyGOOD, ONG da Beyoncé

“Bem-vindo ao Clube”: o que esperar do álbum da DAY

“Bem-vindo ao Clube”: o que esperar do álbum da DAY