“E tira casaco, bota casaco”. Recentemente, o lendário baixista do blink-182, Mark Hoppus desmentiu os rumores sobre a volta do cantor e guitarrista Tom DeLonge para a banda e, consequentemente, a volta da formação original.
Pouquíssimo “preocupado” com a linearidade das informações, Hoppus falou em recente entrevista a revista People, nesta semana, sobre uma possível volta ao trabalho com o antigo vocalista. Ele revelou também que, ao lado do baterista Travis Barker, se reuniu no ano passado com o cantor, enquanto se recuperava de sua batalha contra o câncer.
LEIA MAIS:
- Avril Lavigne comemora parceria com Mark Hoppus, do Blink-182, em novo álbum
- Tom DeLonge deixa ainda mais escancarada sua “volta” ao blink-182
- blink-182 no Brasil? Fontes ligadas à produção afirmam que é possível!
“Foi a primeira vez que nós três estávamos na mesma sala em cinco anos”, disse ele, acrescentando: “Foi realmente melhor do que costumava ser. Não havia nenhum plano. Não havia rancores persistentes. Me senti de volta para o que deveria ser: três amigos sentados em uma sala.”
Assim como fez em um bate-papo com fãs na rede social Discord, no início deste mês, Hoppus não revelou detalhe algum sobre uma possível reunião. “Eu continuo escrevendo música, e estou aberto para qualquer que seja a próxima fase do blink. Estou esperançoso para o futuro. Estou muito feliz por estar aqui”, disse o baixista.
Ao citar “nova fase” da banda, obviamente ele acabou gerando nessa entrevista ainda mais especulações sobre o retorno de DeLonge.
No mês passado, Matt Skiba, atual vocalista do Blink-182, falou sobre o assunto após ser questionado no Instagram por um fã. “Você ainda é um membro do grupo?”, perguntou o internauta, acrescentando que ele não aparecia há um bom tempo nas fotos da banda publicadas em suas redes sociais.
LEIA MAIS:
- Goo Goo Dolls alcança 1 bilhão de streams no Spotify com o hit “Iris”
- Prestes a vir ao Brasil, Billy Idol anuncia EP e libera clipe de “Cage”
“Seu palpite é tão bom quanto o meu. Independente disso, estou muito orgulhoso e agradecido pelo meu tempo com o blink-182”, disse Skiba, que acrescentou com um polêmico “veremos”.
Batalha conta o câncer atrelada a pensamentos suicidas
[ALERTA GATILHO: o texto seguinte aborda temas de saúde mental como depressão e suicídio, o que pode ser gatilho. Caso você se identifique, o Portal POPline aconselha que a busca por apoio no Centro Voluntário à Vida pelo telefone 188]
Também durante a entrevista para a People, Mark Hoppus revelou que pensou em suicídio, durante seu tratamento contra o câncer, em 2021. O baixista, de 50 anos de idade falou sobre os momentos difíceis do diagnóstico.
“Eu estava na sala com minha mulher, chorando e dizendo: ‘Não sei se consigo fazer isso [enfrentar o câncer]'”, contou Mark. “Ela respondeu: ‘O você vai fazer o que? Se matar?’. Era exatamente isso que eu pensava. Era bem pesado”, lamentou. Ele teve um linfoma agressivo em estágio quatro.
O músico declarou ainda que o apoio de Skye Hoppus o ajudou a lidar com a depressão. “Ela falou: ‘Você tem um câncer que pode ser vencido. Vai ser foda chegar lá, mas você vai’. Eu sabia que tinha que continuar”, acrescentou.