Infelizmente nos animamos à toa, pelo que parece! Após um post no Instagram do cantor e guitarrista Tom DeLonge fazer fãs do blink-182 acreditarem na volta da formação clássica do grupo, o vocalista e baixista Mark Hoppus desmentiu os rumores.
LEIA MAIS:
- “Elvis”: Filme chega a R$ 18 milhões de bilheteria no Brasil
- blink-182 no Brasil? Fontes ligadas à produção afirmam que é possível!
- Avril Lavigne comemora parceria com Mark Hoppus, do Blink-182, em novo álbum
Em sua página oficial no Discord – com transcrição via Tenho Mais Discos Que Amigos -, o músico declarou:
“O grande anúncio deles era que o Tom postou uma foto de nós três em 1999? E agora as pessoas aqui estão bravas comigo por isso?”
A foto citada foi compartilhada durante o fim de semana e jogou lenha na fogueira de boatos de que a formação clássica da banda pop punk estaria prestes a se reunir. Contudo, segundo Hoppus, se tratou apenas de uma homenagem a uma data especial:
“Não há nenhuma novidade a compartilhar. Não há nenhum anúncio. Hoje o Blink-182 faz trinta anos! Se e quando o blink tiver qualquer anúncio sobre qualquer coisa, vocês vão ouvir aqui ou através das contas oficiais do Blink-182. Não em uma estação de rádio que vai dizer ‘sintonize para um grande anúncio… Tom marcou o Mark em uma foto de duas décadas atrás’.”
Ainda assim, os fãs continuam acreditando na volta do grupo. Além da foto postada, Tom DeLonge mudou sua bio no Instagram para listar o blink-182 como uma de suas bandas.
Antes disso, na semana retrasada, seu substituto no grupo, Matt Skiba, respondeu a um comentário na mesma rede social dizendo não saber se fazia parte do conjunto.
Mark Hoppus também disse aos fãs no Discord não haver planos de turnê do blink no momento, mas que o grupo irá fazer shows novamente no futuro. Resta saber com quais integrantes e aonde!