A turnê começa no Rio de Janeiro no dia 19 de janeiro. Haverá 3 shows seguidos para poder comportar a alta demanda de público. Isso se repetirá em outras cidades. Em algumas ocasiões, o show será único, mas feito em estádio, com maior capacidade de pessoas.
Depois de passear pelo Brasil, Marisa Monte vai levar sua turnê aos Estados Unidos. Reconhecida internacionalmente, ela tem uma série de shows marcados em locais como Atlanta, Boston e Nova York. A estreia será em 4 de março, terminando no dia 27 do mesmo mês.
Além de atrair brasileiros residentes dos Estados Unidos, Marisa Monte também tem admiradores nativos, já que sua MPB é muito respeitada mundialmente.
Foto: Divulgação
Para o segundo semestre do ano, espera-se outras datas no Brasil e na América Latina. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 11 de novembro (quinta-feira) no site Eventim.com.br/MarisaMonte.
O site destaca a banda da cantora:
“No palco, Marisa é acompanhada por Dadi (baixo, violões e piano), Davi Moraes (guitarra), Pupillo (bateria), Pretinho da Serrinha (percussão e cavaquinho), Chico Brown (violões e piano), Antonio Neves (arranjo dos metais e trombone), Eduardo Santana (trompete) e Oswaldo Lessa (saxofone e flauta)”, observa.
E aí, que já vai garantir seu lugar em um dos shows?
Pouco depois de brilhar no 2024 Latin GRAMMY, celebrando sua primeira indicação ao prêmio, e de entrevistar as estrelas de “Wicked”, Ariana Grande e...