Marisa Monte anuncia turnê "Portas" com shows em estádios
Foto: Leo Aversa
in ,

Marisa Monte anuncia turnê “Portas” com shows em estádios

Cantora fará shows no Brasil e em territórios internacionais.

Nesta terça-feira (09) Marisa Monte anunciou sua tão esperada “Turnê Portas“. A última vez que a cantora caiu na estrada foi em 2019 junto com os Tribalistas. Agora, ela marcou uma série de datas de show que celebram seu nono álbum de estúdio, sem deixar de lado seu legado.

A turnê começa no Rio de Janeiro no dia 19 de janeiro. Haverá 3 shows seguidos para poder comportar a alta demanda de público. Isso se repetirá em outras cidades. Em algumas ocasiões, o show será único, mas feito em estádio, com maior capacidade de pessoas.

Veja as datas:

Marisa Monte anuncia turnê "Portas" com shows em estádios
Foto: Divulgação

Leia Mais: 

Turnê nos Estados Unidos

Depois de passear pelo Brasil, Marisa Monte vai levar sua turnê aos Estados Unidos. Reconhecida internacionalmente, ela tem uma série de shows marcados em locais como Atlanta, Boston e Nova York. A estreia será em 4 de março, terminando no dia 27 do mesmo mês.

Além de atrair brasileiros residentes dos Estados Unidos, Marisa Monte também tem admiradores nativos, já que sua MPB é muito respeitada mundialmente.

Marisa Monte anuncia turnê "Portas" com shows em estádios
Foto: Divulgação

Para o segundo semestre do ano, espera-se outras datas no Brasil e na América Latina. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 11 de novembro (quinta-feira) no site Eventim.com.br/MarisaMonte.

O site destaca a banda da cantora:

“No palco, Marisa é acompanhada por Dadi (baixo, violões e piano), Davi Moraes (guitarra), Pupillo (bateria), Pretinho da Serrinha (percussão e cavaquinho), Chico Brown (violões e piano), Antonio Neves (arranjo dos metais e trombone), Eduardo Santana (trompete) e Oswaldo Lessa (saxofone e flauta)”, observa.

E aí, que já vai garantir seu lugar em um dos shows?

Escrito por Caian Nunes

Rodrigo Santoro fala sobre 7 Prisioneiros: "noites difíceis para dormir"

Rodrigo Santoro fala sobre 7 Prisioneiros: “noites difíceis para dormir”

Sem saber do acidente, Bil cita amizade com Marília Mendonça em “A Fazenda”