Connect with us

O que está procurando?

#Nacional

Marina Sena revela que ‘erro’ com Grammy Latino fez “Vício Inerente” não ser indicado

A cantora disse que acreditava que estava tudo certo com a submissão do “Vício Inerente”
Marina Sena revela 'erro' com Grammy Latino: "Meu álbum não estava apto para votação"
Marina Sena. (Foto: Instagram/@amarinasena)

Na manhã desta terça-feira (19), os indicados ao Grammy Latino 2023 foram revelados. Uma das ausências que chamou atenção do público foi a de Marina Sena, que lançou seu álbum “Vício Inerente” em abril deste ano. Horas depois, a cantora revelou que houve um problema e o disco sequer chegou a ser submetido para a premiação.

Marina Sena revela 'erro' com Grammy Latino: "Meu álbum não estava apto para votação"

Marina Sena lançou seu álbum em abril de 2023, antes do período final de eligibilidade. (Foto: Instagram/@amarinasena)

LEIA MAIS:

Em seu X (Twitter), a cantora deu detalhes sobre sua não indicação ao Grammy Latino e, ainda, lamentou que o “Vício Inerente” não teve chance de concorrer nas categorias. “O motivo de eu não estar indicada especificamente na categoria ‘Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa’ não é pelo simples fato de não ter sido votada, mas sim pelo fato do meu disco não ter tido a chance nem de ter passado pela votação, iniciou.

A cantora disse que o problema envolveu seu gravadora, Sony Music Brasil, e o Grammy Latino. Por isso, o projeto acabou não sendo votado na primeira fase de indicaçõeos. “O que eu esperava é que estivesse tudo certo na minha inscrição, mas algum erro aconteceu no trajeto entre a minha gravadora e o Latin Grammy e meu disco, por esse motivo, não estava apto a votação, desabafou.

Não sabemos onde está o erro. Mas é isso. ‘Vício Inerente’ não teve nem a chance de perder. Triste, mas seguimos a vida”, lamentou ela.

Em seguida, Marina Sena reforçou que não ficou triste de não ser indicada. Mas sim de não ter tido, ao menos, a chance de concorrer. Ela também reafirmou que não sabe qual foi o erro que a atrapalhou durante o período de submissão. “Mas tudo certo, bora continuar trabalhando”, encerrou.

Assim como ela, o público também sentiu falta de ver outros nomes entre os indicados, como JãoAnitta, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Ludmilla, Luísa Sonza, Baco Exu do Blues, entre outros. Vale lembrar que o período de elegibilidade considerado foi de 1º de junho de 2022 a 31 de maio de 2023.

Destaques

#Noticias

A presença de todos os ex-integrantes do One Direction no funeral de Liam Payne, que ocorreu nesta quarta-feira (20), em Wolverhampton, no Reino Unido,...

#Noticias

A liderança feminina, não somente na música, mas na sociedade como um todo, será o tema da primeira edição do Warner Inspira, novo projeto...

#Noticias

O Coachella 2025 está marcado para os finais de semana dos dias 11 a 13 e 18 a 20 de abril e, aparentemente, os...