in , , ,

Marina Sena rebate críticas ao show tributo que fez no The Town: “Não quero ser a nova Gal”

Cantora interpretou canções de Gal Costa no último dia do festival paulistano, neste domingo (10)

"Vocês que se mordam!", alfinetou Marina, após refletir que não chegaria aonde chegou se não fosse pelo seu talento. Fotos: LARISSA KREILI

Marina Sena se tornou alvo de críticas na web após homenagear Gal Costa em seu show no The Town, neste domingo (10), em São Paulo. Após interpretar canções da lendária artista no festival, Marina recebeu uma ‘onda de hate‘ ao não agradar alguns com sua performance. “Cês juram que se eu fosse ruim eu seria uma menina de Taiobeiras que tá conquistando tanta coisa?”, indagou Sena, em um desabafo.

A cantora mineira abriu o palco The One, nesse domingo (10), com o tributo à Gal. Foto: LARISSA KREILI

LEIA MAIS:

Após deixar o palco The One, sobre o qual cantou sucessos de Gal como “Força estranha” e “Vapor barato”, Marina declarou que aquele havia sido um dos momentos mais emocionantes de sua vida. “Cantar Gal Costa no The Town foi um sonho lindo! Sou outra pessoa depois disso”, escreveu ela no Instagram.

Ao tomar conhecimento de comentários que criticavam seu desempenho e que diziam que ela vinha se esforçando, sem sucesso, para ser uma ‘nova Gal’, a artista decidiu não se calar e fez um desabafo no Twitter.

“Para o resto da minha vida, por onde eu for eu vou levar o nome de Gal, não quero ser a nova Gal, só quero que todos saibam de onde vem o pulso inicial desse movimento do corpo, da alma, do espírito, que Gal possibilitou eu e tantas pessoa de sentir”, declarou Marina.

Veja momentos do show: