Nesta quinta-feira (09), Marina Ruy Barbosa compartilhou cliques dos bastidores de um ensaio que estava realizado. Um deles, no entanto, chamou atenção por mostrar a atriz fazendo um topless, com seus cabelos ruivos tapando apenas os seus seios.
> Marina Ruy Barbosa chora com desabafo de Luísa Sonza sobre saúde mental
LEIA MAIS:
- Marina Ruy Barbosa expõe medo de se posicionar sobre política
- Marina Ruy Barbosa desabafa sobre carreira: “Abri mão de vários sonhos”
- Jesy Nelson, é você? Marina Ruy Barbosa vira meme após publi de bronzeador
Pelo seu Instagram, a atriz compartilhou momentos do job com o maquiador Silvio Giorgio. Foi ele, aliás, que publicou, inicialmente, a imagem de Marina. Em seguida, ela acabou compartilhando a publicação onde aparecia fazendo topless.
No entanto, além dos seios de Marina, outra coisa chamou dos seus seguidores: o tom do seu cabelo. Alguns deles, aliás, acreditam que a atriz passe produtos para intensificar a cor que seus cabelos estão atualmente.
Confira o vídeo publicado por Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa expõe medo de se posicionar sobre política
Muitos artistas já se posicionaram diversas vezes contra o atual governo. Enquanto isso, Marina Ruy Barbosa preferiu evitar e, por isso, muitas vezes foi criticada. Em suma, ela expôs ter certo medo de falar sobre política, para preservar a própria saúde mental, diante de tantos julgamentos nas redes sociais.
Ao O Globo, Marina Ruy Barbosa comentou o assunto. “Sei que, de alguma forma, me enxergam nesse lugar de isenta”. Entretanto, ela explicou que não é bem assim:
“Hoje, no entanto, tenho um olhar muito para mim, não no sentido egoísta. Mas é uma busca de autoconhecimento. Coisa em que a terapia tem me ajudado. Entendi que tenho um limite para suportar ataques nas redes sociais”.
Marina então declarou achar “cruel compararem o limite de uma pessoa com o de outra”. Em conclusão, ela revelou seu medo:
“Uns podem achar que quem não xinga ou não se manifesta é covarde. Não é medo de perder seguidores ou trabalho. O medo até existe, mas é um medo em relação à minha saúde mental. Não há mais espaço para errar. Um deslize e você recebe uma série de julgamentos”.
Apesar disso, a artista se considera politicamente correta, mas, às vezes, gostaria de ser diferente. “Queria muito ligar o fod*-se, ser porr*-louca. Mas, infelizmente, sofro com esse jeito de ser. Minha vontade era ser menos caxias”, assumiu.
“Sei que sou exigente comigo mesma. Às vezes, me pego pensando: ‘Está tudo bem, Marina! Você tem 26 anos, acalma seu coração’”, declarou.