Marina Ruy Barbosa, assim como milhares de internautas, está acompanhando a polêmica entre Nathalia Valente e o tatuador Bruno Ferrer. Tanto que, na última terça-feira (14), a atriz fez questão de opinar sobre a atitude da influencer, que se arrependeu após eternizar a arte no corpo: “Eu não faria tatuagem nas costas por nada”.
Leia mais:
- Influenciadora se arrepende de tatuagem e cai no choro: “Tá toda errada”
- Após influencer se arrepender de tatuagem, responsável pela arte se pronuncia
- Mãe de influencer sai em defesa da filha e alfineta tatuador
Em seu Twitter, Marina começou dizendo: “Eu não faria tatuagem nas costas por nada”. Ela ainda ressaltou que não tem vontade de fazer algo parecido: “Não vou dizer que não vou fazer nunca, porque vai que me dá uma vontade um dia. Sei lá. Mas acho que nunca vou fazer”, completou.
Eu não faria tatuagem nas costas por nadaaaaaaaaaa
— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) June 14, 2022
Nenhuma tatuagem rsrsrs!
Não vou dizer que não vou fazer nunca, porque vai que me dá uma vontade um dia. Sei lá. Mas acho que nunca vou fazer HAHAHAHA https://t.co/Bx24VlRMhL— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) June 14, 2022
Por fim, deu um conselho aos seus seguidores. “Galerinha, pensem 1738390201283 mil vezes antes de fazer uma tatuagem, sério“, escreveu ela.
Galerinha, pensem 1738390201283 mil vezes antes de fazer uma tatuagem, sério.
— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) June 14, 2022
Entenda o caso entre a influencer Nathalia Valente e o tatuador Bruno Ferrer
Na semana passada, no Instagram, Nathalia dividiu com seus seguidores uma nova tatuagem de cobra que tinha feito nas costas. Momentos depois, no entanto, ela começou a chorar porque a arte não tinha ficado do jeito que ela queria.
“Eu tentei gostar da tatuagem, de verdade. Só que não tá dando e eu estou muito triste porque, pô gente, está nas minhas costas e está enorme, sabe?“, comentou no Stories.
Decerto ela não imaginava que o caso tomaria uma proporção tão grande a ponto do tatuador responsável pelo desenho, Bruno Ferrer, emitir uma nota judicial sobre o assunto. No documento, o advogado dele afirma que Nathalia acompanhou todo processo de criação da tatuagem, dando a entender que ela estaria erroneamente criticando o resultado final da arte.
Além disso, muitas pessoas passaram a criticá-la, alegando que tudo não passava de uma ‘jogada de marketing’ e que ela só estava atrás de ‘biscoito’. Nesse sentido, coube a mãe de Nathalia, Cristiane Valente, se manifestar para defender a filha.
“Ela não tem fechado nenhuma publi para vocês não falarem que ela está se aproveitando da situação”. Dessa forma, ressaltou que Nathalia, na verdade, só está sendo lesada pelo ocorrido.