Já está tudo pronto para o “Fuzuê” tomar conta da faixa das 19h na prgoramação da TV Globo. A nova novela da emissora terá Marina Ruy Barbosa como vilã, filha de Lilia Cabral, enquanto Nicolas Prattes será um do protagonistas. O trio conversou com o POPline e revelou quais foram os maiores perrengues que passaram até hoje. Confira!
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Fuzuê: Veja quem são os vilões da nova novela das 19h da TV Globo
- Fuzuê: Conheça a loja que guarda segredo na nova novela da TV Globo
- Conheça a história de Luna e Miguel em “Fuzuê”, nova novela das 19h
No evento realizado nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, nossa repórter especial, Karina Karão, invadiu a loja Fuzuê em busca do elenco da trama, que marca a estreia de Gustavo Reiz na emisora.
Durante o encontro, nomes como Marina Ruy Barbosa, Lilia Cabral, Giovana Cordeiro, Edson Celulari, Zezeh Barbosa, Clayton Nascimento, Felipe Simas, Douglas Silva e Nicolas Prattespara revelaram alguns dos maiores perrengues eles já enfrentaram durante suas vidas. Confira!
Conheça a trama de “Fuzuê”, nova novela das 19h da TV Globo
Na produção, Luna (Giovana Cordeiro), é a protagonista. Heroína, a mulher é simples, carismática e trabalha como produtora de biojoias. A moradora do Bairro de Fátima, no Rio de Janeiro, procura informações sobre o mistério que envolve sua mãe desaparecida, Maria Navalha (Olivia Araújo), ex-cantora que se apresentava na Lapa.
Enquanto isso, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) é a grande antagonista da trama. Ela é uma famosa empresária, dona da Conde de Montebello Joias, que leva o nome do seu pai, Cesar Montebello (Leopoldo Pacheco), a magnata recebeu alguns documentos que mostram a localização de uma fortuna escondida.
Em meio aos papéis herdados, ela terá outra descoberta chocante: a existência de uma irmã, a Luna, com quem ela teria que dividir o seu patrimônio, incluindo o tesouro misterioso que ainda deveria ser encontrado. Ela, no entanto, não levará a novidade como algo positivo.
Enquanto isso, toda a história acontece ao redor da Fuzuê, uma loja de departamento comandada por Nero de Braga e Silva (Edson Celulari), um ex-feirante excêntrico que tem orgulho de onde veio e, por isso, enxerga a loja como o seu grande tesouro. Ele, inclusive, será um parceiro de Luna na busca de sua mãe, já que ela foi vista pela última vez dentro do comércio.
Lá, a jovem também conhece Miguel (Nicolas Prattes), filho de Nero. O rapaz é advogado e voltou a pouco tempo de Portugal. Os dois se envolverão em uma grande romance temperado por muita aventura. Ele também será importante para desvendar o mistério sobre o desaparecimento de Maria Navalha.
O jovem, no entanto, dividirá a atenção de Luna com Jefinho Sem Vergonha (Micael Borges), um cantor novato de sertanejo, que tem uma relação conturbada com a jovem. Por isso, o trio promete um fuzuê de emoções.
“Fuzuê” é criada e escrita por Gustavo Reiz, com direção artística de Fabricio Mamberti. A obra é escrita com colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, e tem direção geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas e Glenda Nicácio. A produção é de Gustavo Rebelo e direção de gênero de José Luiz Villamarim.