Representatividade ruiva? Entenda a polêmica de Marina Ruy Barbosa. (Foto: Instagram/@marinaruybarbosa)
in ,

Representatividade ruiva? Entenda a polêmica de Marina Ruy Barbosa

O nome da atriz se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter do último domingo (29)

Você já ouviu falar sobre representativade ruiva? Então, o assunto inusitado foi motivo de polêmica no último domingo (29) após Marina Ruy Barbosa compartilhar um vídeo de duas crianças ruivas olhando sua foto com a seguinte frase: “Depois falam que representatividade não é importante“.

(Foto: Instagram/@marinaruybarbosa)

A publicação da atriz foi na verdade um repost do perfil @familiaruiva no Instagram, mas não deixou de causar controvérsias e rapidamente Marina se tornou alvo de críticas.

“Sério que vocês tão problematizando um Stories que eu apenas repostei com fãs mirins? Gente, pelo amor né. Tantas coisas mais importantes pra vocês se preocuparem“, escreveu ela no Twitter.

Em seguida, Marina afirmou que apenas repostou por ver crianças abraçando uma foto sua e reforçou que quem falou sobre ‘representatividade’ foi a mãe das meninas, no post original.

“Meu anjo de luz. Se vocês procurassem saber antes de falar, saberiam que eu apenas repostei. Quem falou algo sobre as filhas se sentirem representadas foi a MÃE das meninas“.

Ainda assim, não bastou para os internautas e o nome da atriz foi parar no trending topics com tweets carregados de ironia.

Porém, muitas pessoas também saíram em sua defesa, reafirmando que Marina não tinha errado em compartilhar o post.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Clubhouse adota áudio espacial para conversas mais realistas

Donda - Números do Kanye West no Spotify são impressionantes

“Donda”: Números do Kanye West no Spotify são impressionantes