Marina Ruy Barbosa postou um longo desabafo nesta segunda-feira (10) sobre a carreira de empresária. Em seu perfil no Instagram, a atriz contou como foi abrir a própria marcas de roupas, a Shop Ginger, e como conciliou isso com seu sucesso nas telinhas.
LEIA MAIS:
- Marina Ruy Barbosa assume namoro com deputado federal
- Marina Ruy Barbosa à frente do BBB: “Esperando o Boninho”, diz
- Representatividade ruiva? Entenda a polêmica de Marina Ruy Barbosa
Nos stories, Marina revelou que precisou abrir mão de muitas coisas para garantir grandes conquistas e realizações de sonhos. Sua grife foi lançada em junho de 2020.
“Hoje estou emotiva, mais do que o normal (risos). Mas vocês não fazem ideia de tudo que significa pra mim ver hoje a Shop Ginger crescendo em tão pouco tempo, mas com muito trabalho, sim. Juro, cada vez que eu vejo uma peça que é desenvolvida e feita por todos nós ganhando vida e criando história no dia a dia de vocês feu fico tão emocionada”, iniciou.
Em seguida, Barbosa relembra alguns comentários que já ouviu sobre seu empenho no trabalho e agradece o apoio de todos os fãs e seguidores que a acompanham.
“Eu abri mão de várias coisas durante minha vida pra correr atrás de sonhos e buscar meu crescimento profissional (…) Muita gente me dizia que era melhor eu não arriscar, que eu não seria capaz de montar um negócio do zero sem experiência. Mas são meus sonhos. E eu preciso acreditar neles (…) Obrigada pelo apoio de vocês. Obrigada”, finalizou.