Foto: reprodução @marinadiamandis Instagram
in ,

Marina apresenta músicas do novo álbum em live no deserto

Para celebrar o lançamento de seu novo álbum, “Ancient Dreams in a Modern Land“, Marina realizou uma live-show diretamente do deserto. Acompanhada de sua banda, a artista cantou músicas novas e antigas em uma apresentação paga transmitida para diversos países neste final de semana.

Das faixas do seu novo projeto, apenas “Flowers” ficou de fora do setlist, dando espaço a canções mais antigas como “Froot“, “Blue” e “Bubblegum Bitch“. Confira o set:

Foto: reprodução/ @MarinaDiamandis twitter

Em suas redes sociais, a cantora agradeceu o empenho de sua equipe durante os ensaios e a montagem do espetáculo em um lugar tão inusitado.

“Muito obrigado à minha banda que ensaiou 8 horas por dia/10 dias seguidos para fazer isso. À “Weird Life” por filmar isso tão lindamente e a equipe trabalhadora que tornou isso possível. Trazer geradores elétricos e montar um palco completo no meio do nada não é brincadeira”

Ela também relatou os “perrengues” de se fazer um show no deserto: “De vez em quando, uma tempestade de areia chegava e minha boca ficava absolutamente cheia de areia. Se você me vir afastando no meio do show, estou apenas evitando com muito tato uma boca cheia de areia”, brincou.

Os fãs já disponibilizaram o show completo no YouTube:

“Ancient Dreams in a Modern Land”

Dois anos depois do projeto “Love + Fear”, MARINA (ex-The Diamonds) está de álbum novo: o “Ancient Dreams in a Modern Land”, seu quinto álbum de estúdio.

MARINA Venus Fly Trap
Foto: Reprodução / YouTube

Recheado de batidas Pop dançantes, MARINA explora temas não necessariamente muito abordados em discos do estilo, como aquecimento global, misoginia e racismo. O empoderamento feminino também permeia o “Ancient Dreams in a Modern Land” e até em alguns de seus singles já lançados, como a música “Venus Fly Trap”, que ganhou um clipe cheio de críticas à imagem da mulher no cinema.

“Música Pop é um veículo tão incrível para discutir essas questões e não importa se as pessoas concordam com você ou não – é uma forma de começar a conversa. Essa é a coisa mais poderosa sobre a arte”, afirmou MARINA, para a revista Vogue.

Ouça o “Ancient Dreamd in a Modern Land”:

Escrito por Douglas Françoza

Com “Future Nostalgia”, Dua Lipa tem novo recorde na Billboard 200

Álbuns pop de sucesso

Levitating: Dua Lipa é #1 nas rádios e iguala com Selena Gomez