Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Toda cinematográfica, MARINA lança clipe de “Venus Fly Trap”

Cantora também demonstra seu apoio ao movimento #MeToo.

Com a contagem regressiva para a chegada de seu novo álbum, o “Ancient Dreams in a Modern Land”, pertinho de acabar, MARINA entregou mais um single do projeto, a música “Venus Fly Trap”, que chegou já com um videoclipe todo cinematográfico.

MARINA Venus Fly Trap
Foto: Reprodução / YouTube

O clipe de “Venus Fly Trap” segue com a temática feminista e empoderada dos últimos lançamentos dessa era da cantora e vem recheado de referências do cinema.

Para o clipe, MARINA resolveu mostrar os estereótipos femininos ao longo das várias décadas do cinema de Hollywood, referenciando várias obras de sucesso das produções cinematográficas.

Em vários momentos, MARINA também aparece apoiando o movimento #MeToo, ao usar uma camisa com a frase “Harvey Westein Gone to Jail”, em português: Harvey Westein foi pra cadeia.

Veja o clipe de “Venus Fly Trap”:

Primeira performance de “Venus Fly Trap”

E junto com o clipe de “Venus Fly Trap”, dias antes da chegada do seu novo álbum, MARINA também já tem compromisso de divulgação em sua agenda.

A cantora foi escalada como atração musical do programa “Late Night with Seth Meyers” na próxima segunda-feira, dia 14. Na ocasião, MARINA deverá apresentar “Venus Fly Trap”, já que a faixa é o novo single do álbum “Ancient Dreams in a Modern Land”.

O álbum “Ancient Dreams In A Modern Land”

Marina. Foto: Divulgação

Ancient Dreams In A Modern Land” é o título do quinto álbum de estúdio da carreira de MARINA. Sucede o “Love + Fear“, de 2019. São 10 faixas, incluindo a conhecida “Man’s World“, que até ganhou um remix com Pabllo Vittar.

Tracklist:

1. Ancient Dreams In A Modern Land
2. Venus Fly Trap
3. Man’s World
4. Purge the Poison
5. Highly Emotional People
6. New America
7. Pandora’s Box
8. I Love You But I Love Me More
9. Flowers
10. Goodbye

MARINA, antes mais conhecida como Marina and the Diamonds, natural do País de Gales, faz muito sucesso por sua música autêntica e apresentações ao vivo incríveis. Entre seus maiores sucessos, estão “Hollywood“, “I Am Not a Robot“, “Primadonna” e “How to Be a Heartbreaker“.

Escrito por Kavad Medeiros

Para novo single, Luan Santana vira investigador nas redes sociais

Kim Sola invade o São João com versões em inglês para hits brasileiros