Quem diria? Marina Ferrari tirou a madrugada desta sexta-feira (1/10) para jogar a real sobre Rico Melquiades e Erika Schneider. Os três começaram a “A Fazenda 13” juntos porque já eram amigos antes mesmo do reality show, mas parece que o jogo virou para a influenciadora digital!
Em bate-papo com o affair Gui Araújo, ela detonou Erika pelas costas e demonstrou zero sororidade com o posicionamento da bailarina sobre o machismo existente na sede.
“Não existiu [machismo], é mentira isso. Eu já perguntei para umas cinco mulheres e nenhuma percebeu nada”, alegou o fazendeiro da semana. Marina concordou, dizendo que Erika “não aceita um ‘não’, não aceita um voto”.
“Não vou me afastar ainda, mas não me identifico com o jogo dela. Eu quero ficar perto de pessoas que façam eu me sentir mais eu mesma, brincalhona, divertida, leve“, explicou. “Mas não tem como eu ser animada se o clima está pesado”.
— ma ri. (@acostumadinha) October 1, 2021
Leia mais:
- A Fazenda 13: Mussunzinho é eliminado com 23,52% dos votos
- A Fazenda 13: Solange Gomes se irrita com Gui Araújo após fofoca
- A Fazenda 13: Rico diz que Bil quer ser “Juliette da Record”
- A Fazenda: Gui Araújo aconselha Rico, mas promete prejudicar influencer
- Subiu à cabeça! Bil viaja em teoria sobre discurso de Galisteu na roça
Na sequência, Marina citou Rico. Ela destacou que o ambiente da sede nos últimos dias tem sido péssimo em razão das confusões causadas pelo peão.
“Como vou conseguir vir aqui ser animada e tudo se tá esse clima pesado? Se ele prejudica o meu jogo fazendo punição pra mim, prejudica quem eu gosto e mágoa quem eu gosto com palavras absurdas são coisas que eu não tolero. […] Eu prefiro sair do que ficar querendo brigar. […] Se não se identificarem comigo, não tem o que fazer e não vou forçar. Óbvio que eu posso tentar me posicionar mais, falar mais, mas, em momento algum, precisar brigar ou diminuir alguém como ele tá fazendo.
— ma ri. (@acostumadinha) October 1, 2021