banner com link para rádio globo
(Foto: Record TV)
in ,

Subiu à cabeça! Bil viaja em teoria sobre discurso de Galisteu na roça

Peão distorceu as falas da apresentadora de “A Fazenda 13” e ainda menosprezou Dayane Mello

Bil Araújo pode ter uma vasta experiência em realities, mas parece que faltou às aulas de interpretação na escola! O motivo? O peão está tão cheio de si por ter se livrado da roça de “A Fazenda 13” que distorceu completamente o discurso de Adriane Galisteu!

(Foto: Record TV)

Na noite da última quinta-feira (1/10), antes de anunciar a eliminação de Mussunzinho, a apresentadora reforçou que a “confiança exagerada” de Bil pode ser uma “faca de dois gumes”.

“Bil, todos nós sabemos que você é um jogador experiente em reality show. Isso pode ser uma vantagem muito grande. Por outro lado, pode alimentar uma confiança exagerada e um certo receio por parte de outros jogadores. Aí a experiência vira uma faca de dois gumes”.

Só que o peão não entendeu o sentido da fala e, ao retornar a sede, disparou: “Galisteu falou do meu jogo, sobre ser um jogador nato”.

E se já não bastasse a viagem, Bil foi mais além ao analisar o discurso que a apresentadora fez para Dayane Mello, que também se livrou da roça:

“Ela falou de fundo do poço pra Day. A Day não entende o discurso, coitada. Ela deve ter feito alguma coisa pesada e tão dando uma chance pra ela novamente”.

Mal sabe ele que a modelo, na verdade, foi a mais votada para permanecer no reality show com 45,92% dos votos, sendo que ele recebeu 30,56%!

Leia mais:

Veja a repercussão:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Vai ter parceria entre Taylor Swift e Jonas Brothers?

Vai ter parceria entre Taylor Swift e Jonas Brothers?

Sony Music anuncia assistência à saúde mental dos artistas