Foto: Reprodução / Twitter
in ,

MARINA confirma versão deluxe do “Ancient Dreams in a Modern Land”

Nova versão de seu mais recente álbum terá novas faixas.

MARINA está bem animada com sua atual era, do álbum “Ancient Dreams in a Modern Land”, lançado no último mês de junho, amparado em um conceito forte, musicalmente e visualmente falando. E o projeto vai ganhar uma versão deluxe.

Marina. Foto: Divulgação

Abordando temas não muito falados no mundo da música Pop, como aquecimento global, misoginia e racismo, tudo isso, claro, com batidas Pop dançantes, MARINA entregou mais um trabalho coeso em sua discografia e vai continuar trabalhando no projeto.

A cantora anunciou, durante participação no podcast DOM POP, que o “Ancient Dreams in a Modern Land” vai ganhar uma versão deluxe com novas faixas, possivelmente incluindo alguns títulos já conhecidos, de certa forma, pelos fãs da cantora.

Leia mais:

Sim, estamos falando das faixas “Pink Convertible” e “Happy Loner”, essa última que, inclusive, teve uma prévia de sua versão demo revelada anteriormente pela própria MARINA.

A versão deluxe do “Ancient Dreams in a Modern Land” ainda não tem uma data de lançamento definida, mas MARINA garantiu que será lançado durante o outono no hemisfério norte, que compreende os meses de setembro e dezembro.

Recentemente, o atual álbum de MARINA também rendeu à cantora uma indicação à prestigiada premiação The Ivors, que reconhece o trabalho dos compositores musicais. A cantora concorre na categoria de Melhor Música – Música e Letra.

Escrito por Kavad Medeiros

Karol Conká relembra entrevista pós-BBB em podcast de Whindersson

Joshua Bassett relata como se sentiu ao sofrer ataques homofóbicos