in ,

Marília Mendonça visita médico que receitou dieta que a fez perder 20 kg

Foi assim que Marília Mendonça anunciou sua visita ao médico Mohamad Barakat, o responsável por mudar sua alimentação e incluir uma rotina de exercícios na atribulada agenda da artista. Os resultados são visíveis: a cantora já eliminou 20 kg. “Vou atender uma pessoa querida pelo Brasil. Me sinto privilegiado em atender uma pessoa que o brasileiro tanto gosta. Uma mulher de personalidade, de força, e de um vozeirão, que vem usando a palavra ressignificação, o que me deixa muito feliz porque foi isso que aconteceu na vida dela com relação a sua alimentação, comportamento…”, iniciou ele no Stories do Instagram.

Dr. Mohamad Barakat e Marília Mendonça: dieta e exercícios já contribuíram muito para a nova silhueta da cantora. (Foto: Instagram / Marília Mendonça)

Mas, ao contrário do que pode parecer, Marília procurou Barakat com objetivo diferente de apenas emagrecer. “Ela disse: ‘Eu amo cantar, quero cantar até o fim da minha vida. Ultimamente ando me sinto mal, fraca e muitas vezes cancelo um show por imunidade baixa. O que eu preciso fazer para poder cantar para toda a vida?’. Mas a verdade é que ela sabia que estava com uma gordura visceral enorme, triglicerídeos alto por causa de um comportamento alimentar. Quando eu disse para ela que o que ela precisava para ter saúde era perder 20 kg, apesar de não vir para emagrecer, ela falou: ‘É isso que preciso?’. Missão dada é missão cumprida. Ela não está aqui para emagrecer, está aqui para cuidar da saúde dela, manter os cuidados da saúde dela”, afirmou Barakat.

Nesta sexta-feira (26), a cantora lança a nova música “Sem Sal”, mais uma faixa do projeto “Te Vejo em Todos os Cantos”.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba detalhes do novo DVD de Gusttavo Lima, “O Embaixador”, gravado na Festa do Peão de Barretos

Lauren Jauregui conta como é relação com membros do Fifth Harmony agora