Foto: Reprodução/YouTube
in ,

Marília Mendonça atribui queda de audiência nas lives ao desrespeito à quarentena

Após mais de quatro meses de pandemia em decorrência do Covid-19, as transmissões ao vivo que foram o principal entretenimento musical dos brasileiros perderam força. Embora muitos apontem esgotamento da fórmula, Marília Mendonça foi além e atribuiu a queda de audiência nas lives ao desrespeito à quarentena.

Foto: Reprodução/YouTube

“Um tanto quanto óbvio, já que usamos como distração e na maioria do país temos bares abertos, resenhas e etc. Já era esperado, mas ainda há um seleto público de fãs em casa c saudade dos shows de seus favoritos e esperam ansiosos”, escreveu a cantora.

Contudo, a recordista das lives musicais no mundo aproveitou para anunciar mais uma transmissão que acontecerá em 8 de agosto.

Para quem não lembra, a live que Marília Mendonça fez no início de abril tornou-se a mais assistida de todos os tempos com mais de 3,2 milhões de usuários simultâneos no YouTube.

O recorde foi superado posteriormente por transmissões de jogos do Campeonato Carioca de futebol. Mas a cantora segue reinando entre as lives musicais do mundo inteiro.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em live, Ivete Sagalo revela ter parcerias prontas com MC Zaac e Emicida

Demi Lovato fala sobre problemas mentais de Kanye West

Rock in Rio (ainda) não confirmou Demi Lovato para 2021; entenda!