Após mais de quatro meses de pandemia em decorrência do Covid-19, as transmissões ao vivo que foram o principal entretenimento musical dos brasileiros perderam força. Embora muitos apontem esgotamento da fórmula, Marília Mendonça foi além e atribuiu a queda de audiência nas lives ao desrespeito à quarentena.
“Um tanto quanto óbvio, já que usamos como distração e na maioria do país temos bares abertos, resenhas e etc. Já era esperado, mas ainda há um seleto público de fãs em casa c saudade dos shows de seus favoritos e esperam ansiosos”, escreveu a cantora.
um tanto quanto óbvio, já que usamos como distração e na maioria do país temos bares abertos, resenhas e etc. já era esperado, mas ainda há um seleto público de fãs em casa c saudade dos shows de seus favoritos e esperam ansiosos. dia 08.08 to na área pra esses ✌🏼! https://t.co/z32IUINgxq
— maria metancia (@MariliaMReal) July 27, 2020
Contudo, a recordista das lives musicais no mundo aproveitou para anunciar mais uma transmissão que acontecerá em 8 de agosto.
Para quem não lembra, a live que Marília Mendonça fez no início de abril tornou-se a mais assistida de todos os tempos com mais de 3,2 milhões de usuários simultâneos no YouTube.
O recorde foi superado posteriormente por transmissões de jogos do Campeonato Carioca de futebol. Mas a cantora segue reinando entre as lives musicais do mundo inteiro.