Foto: Reprodução Instagram/@mariliamendoncacantora, @mumuzinho, @diferrero
in

Marília Mendonça, Mumuzinho e Di Ferrero estarão no “Altas Horas”

Cantores se apresentam no palco do programa comandado por Serginho Groisman

Um elenco de destaque marcará presença no “Altas Horas”, que vai ao ar na noite do próximo sábado (13)! Nomes como Marília Mendonça, Mumuzinho e Di Ferrero estarão presentes para fazer a trilha sonora do programa, que conta a apresentação de Serginho Groisman.

Foto: Reprodução Internet

Em cumunicado, foi revelado que a participação de Marília Mendonça promete bastante, visto que será a primeira vez que ela subirá no palco da atração com o namorado e pai de seu filho, Murillo Huff.

Juntos, os dois irão performar a música “Dois Desenganados”, lançada em abril de 2019. Além disso, o casal também revelará detalhes dos bastidores da relação e ainda falar quais mudanças enfrentaram com a chegada do pequeno Leo, que completou um ano de vida no final do ano.

Também no “Altas Horas”, Di Ferrero e Mumuzinho vão completar as participações musicais com apresentações de sucessos recentes e também alguns antigos no quadro “Ladeira Zeca Pagodinho”.

Di Ferrero vai aproveitar a ocasião para cantar “Cartas para Você” com Marília Mendonça. Já Mumuzinho, contará sobre sua experiência como técnico do “The Voice+”!

O reality show musical, focado em participantes com mais de 60 anos, vai ao ar todos os domingos na TV Globo e está em sua segunda etapa, intitulada como Tira-Teima. Agora, cada técnico deverá eliminar 4 dos 12 participantes que integram seus times.

LEIA MAIS: Saiba como irá funcionar o Tira-Teima, nova fase do The Voice+

De quebra, o público ainda poderá contar com uma entrevista exclusiva de Fernanda Gentil, que irá entregar novidades sobre o programa “Se Joga”, com estreia prevista para março.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Pocah chora no "BBB 21: "sou fofoqueira, descobri aqui"

Pocah chora no “BBB 21: “sou fofoqueira, descobri aqui”

Sony Music Brasil lança Filtr Collab que une sertanejo e pagode em novas versões de sucessos