Foto: João Miguel Júnior/TV Globo
in ,

Saiba como irá funcionar o Tira-Teima, nova fase do The Voice+

Nesta etapa, cada técnico terá que eliminar quatro participantes de seus times

Com o fim das Audições às Cegas, uma nova fase do “The Voice+” vai começar no próximo domingo (14). Estamos falando do Tira-Teima, na qual cada técnico terá que dar adeus a quatro participantes de seus times. Em comunicado, Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho já deram suas impressões sobra a etapa.

Foto: João Miguel Júnior/TV Globo

Ao todo, cada técnico possui 12 participantes até o momento e a ideia do Tira-Teima é diminuir este número para 8. Até o final da fase, os artistas deverão assistir cerca de três apresentações dos candidatos do seu time.

“Ficamos ansiosos pelo que vai acontecer, pois afinal de contas, agora temos que decidir quem vai seguir na competição, quem vai continuar junto com a gente”, começou o sertanejo Daniel.

Para ele, apesar de difícil se despedir de alguns participantes, deixar o programa pode significar um “até logo“.

“Nós sabemos que a partir do momento em que essas pessoas entraram no projeto, já fazem parte da nossa vida, da nossa história e se cria um vínculo a partir daqui. Mas esse momento de escolhas não deixa de ser um até logo”.

Mumuzinho, por sua vez, confia nas escolhas que fez e declarou que não está preocupado com a nova etapa:

“Tenho as melhores expectativas possíveis para o Tira-Teima. Meu grupo é diversificado, tenho vozes maravilhosas e estou ansioso para ouvi-las”, disse o cantor.

Ludmilla assumiu que está com um frio na barriga: “É um aperto no coração por ter que escolher quem fica e, consequentemente, quem sai”.

“Mas espero que isso não desmotive eles de forma alguma e que estar ali, naquele palco, tenha sido muito positivo para todos. Um grande incentivo para seguirem fazendo o que acreditam”, desejou a cantora.

E Claudia Leitte, por fim, concorda com Mumuzinho e declarou que está com altas expectativas para o Tira-Teima:

“Minhas expectativas são as melhores, porque eu tenho um time incrível e espero realmente que eu fique muito em dúvida. Sei que vou ter momentos inesquecíveis para guardar na memória e o público vai ter um show, um espetáculo. Ou seja, estamos todos no mesmo barco”.

Fique por dentro de cada etapa do programa!

Após o Tira-Teima, o “The Voice+” terá mais três etapas: Top dos Tops, Semifinal e a tão esperada Final. Saiba mais sobre cada uma:

Top dos Tops – A cada fase, a competição se torna ainda mais desafiadora. Agora, dos oito que permanecem em cada time, somente quatro serão escolhidos pelo técnico para seguir para a “semifinal”.

Semifinal – A “Semifinal” começa com 16 candidatos. Nesta fase, as quatro vozes de cada time cantam e cada técnico escolhe duas vozes para a última etapa do reality.

Final – A grande final está prevista para ser exibida ao vivo. Os finalistas se apresentam e, desta vez, quem escolhe o vencedor do ‘The Voice +’ é o público.

Incrível, né? O reality é exibido na TV Globo aos domingos, após a ‘Temperatura Máxima’; às segundas, às 20h30, no Multishow; e está disponível também no Globoplay.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

"34+35 remix": veja teaser do novo clipe da Ariana Grande

“34+35 remix”: veja teaser do novo clipe da Ariana Grande

BBB 21: Carla Diaz, Camilla de Lucas e Viih Tube declaram voto em Karol Conka

BBB 21: Carla Diaz, Camilla de Lucas e Viih Tube declaram voto em Karol Conka