Marilia Mendonça e Billie Eilish. Foto: Divulgação
in ,

Marília Mendonça faz cover de “Happier Than Ever”, da Billie Eilish

Cantora amanheceu brindando os fãs com uma releitura da faixa, nesta sexta-feira

Depois de Shawn Mendes, chegou a vez de Marília Mendonça entregar uma releitura de “Happier Than Ever”, da Billie Eilish. Nesta sexta-feira (17), a sertaneja provou que realmente tem uma voz pra lá de poderosa e encantou os fãs ao soltar um trechinho de uma gravação caseira no Twitter.

No microblogue, a Rainha da Sofrência publicou um áudio, mostrando apenas o som de sua voz e do violão. A loira ainda se mostrou modesta ao revelar que seu inglês é “meia boca”. Apesar disso, os fãs da cantora foram à loucura com o cover da faixa  que pertence ao último álbum lançado pela artista norte-americana, que carrega o mesmo nome da música.

“Uma xícara batendo, um violão desafinado, uma voz semi acordada, um inglês meia boca e I’m happier than ever… bom dia”, escreveu ela no post.

A notícia que a gente gosta de dar! A cantora Marília Mendonça anunciou, no último domingo, que está curada da Covid-19. Em suas redes sociais, a sertaneja comemorou o fato, pedindo para que os fãs continuem se cuidando e mantendo o protocolo de higiene e distanciamento social.

“Adivinha que está chegando com ótimas notícias? Ela mesma, Marília Mendonça, que testou negativo para esse vírus, esse maldito vírus. Graças a Deus passei por ele. Eu gosto de contar notícia boa, por isso vim aqui”, celebrou a cantora, em vídeos publicados em seus stories do Instagram.

LEIA MAIS:

No desabafo, a estrela relatou o susto que tomou no momento em que foi diagnosticada, na última quinta-feira“Quando eu descobri que estava positivo, eu fiz dois testes, um desses deu negativo e outro positivo. Então assim, existe a possibilidade do falso negativo. Meu conselho é: quando estiver com sintomas, se isole… porque pode dar negativo. Graças a Deus está todo mundo da família bem e não aconteceu nada“, continuou ela, que ressaltou a importância da imunização contra a doença. “Lembrem-se dos sintomas e tomem a segunda dose da vacina“.

Escrito por Leonardo Rocha

Quem é Joel Carlo, destaque nas rádios do Sul do Brasil?

Quem é Joel Carlo, destaque nas rádios do Sul do Brasil?

Caetano Veloso faz críticas à tecnologia no clipe de “Anjos Tronchos”; veja!