Menu
in ,

Marília Mendonça estreia “Te Amo Demais” no topo do Spotify Brasil

Faixa do EP “Decretos Reais, Vol.1” teve 1.2 milhão de streams em 24h, entrando ainda na posição #72 do ranking Global da plataforma!

(Foto: Divulgação)

Eterna! Marília Mendonça atingiu o topo do Spotify Brasil, neste sábado (23), com faixa de seu primeiro EP póstumo, intitulado “Decretos Reais, Vol.1”. O trabalho, lançado na sexta (22), conta com quatro canções que debutaram dentro do Top 15 da plataforma. Porém, só a canção “Te Amo Demais” conquistou a primeira posição do ranking nacional e, de quebra, entrou no ranking Global da plataforma. É muito stream! 

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Eleita favorita do EP pelos fãs da artista, a canção quebrou recordes e recebeu mais de 1.2 milhão de streams em seu primeiro dia. O maior debut do ano na plataforma! Isso, claro, estende ainda mais os números que envolvem o poder de alcance de Marília nas plataformas, já, nesta semana, ela se tornou a primeira artista no país a atingir 8 bilhões de reproduções por lá.



O lançamento causou tanta comoção, que “Te Amo Demais” ainda teve força de entrar na posição de número #72 no ranking do Spotify Global em seu primeiro dia de lançamento.


Advertising
Advertising

Sendo uma das artistas mais queridas do Brasil, os fãs e admiradores do trabalho da Rainha da Sofrência, que morreu aos 26 anos, no dia 5 de novembro, num trágico acidente de avião em Minas Gerais, chegaram junto e fizeram com que todas as faixas do projeto debutassem no Top 15, somando juntas mais +3.5 milhões de reproduções. Com tanto stream, Marília foi ainda a sétima artista feminina mais transmitida no Spotify Global no dia de ontem. Isso é que sucesso, né?!  

Marília Mendonça. Foto: Divulgação Spotify


Além de “Te Amo Demais” em #1, a faixa “Te Amo Que Mais Posso Dizer (More Than I Can Say)”, entrou na posição de número 7, assim como “Não Era Pra Ser Assim”, em nono, e “Sendo Assim / Muito Estranho (Cuida Bem de Mim)”, na décima quarta colocação do ranking.

Seguindo a parada, “Te Amo Demais”, liderou o sábado, colocando o single “Cachorrinhas” de Luísa Sonza na segunda colocação, “Pipoco”, parceria de Ana Castela, Melody e DJ Chris no Beat, em terceiro, “Ai Preto”, de L7NNON, DJ Biel do Furduncinho e Bianca, em quarto, e, fechando o Top 5 do Spotify Brasil deste sábado, entra “Bandido”, single de Zé Felipe.



Maiores debuts no Spotify Brasil em 2022



1. “Te Amo Demais”, Marília Mendonça (1.2M)
2. “Boys Don’t Cry”, Anitta (1.1M)
3. “Cachorrinhas”, Luísa Sonza (899k)
4. “Te Amo Que Mais Posso Dizer”, Marília Mendonça (812k)
5. “Não Era Pra Ser Assim”, Marília Mendonça (750k)

Compartilhe:

Sair da versão mobile