Marília Mendonça elogia Demi Lovato
(Fotos: Reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora e @ddlovato)
in ,

Marília Mendonça elogia Demi Lovato

Cantora está admirada pela trajetória da popstar: “que força!”.

Marília Mendonça contou no Twitter que está bastante interessada em Demi Lovato ultimamente. A cantora sertaneja disse que passou a buscar vídeos sobre a história da americana e ficou impressionada.

“Gente, parei para entender um pouco da trajetória de Demi Lovato, porque vi alguém curtindo algo na timeline sobre um lançamento dela, e fazem umas duas horas que estou assistindo a uns vídeos contando um pouco de sua história… Se já era fã de sua música, hoje admiro muito mais! Quanta força!”, escreveu.

Marília Mendonça elogia Demi Lovato
(Fotos: Reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora e @ddlovato)

Demi Lovato faz seu retorno

Demi Lovato está em evidência nesta semana, por vários motivos. Ela anunciou single e álbum novo, “Dancing With The Devil”, e mostrou seu novo documentário para a imprensa mundial. A série documental estreará no YouTube no dia 23 de março contando os bastidores de sua overdose e de sua recuperação.

Álbum de Demi Lovato terá SEIS versões ao todo: entenda!
(Foto: Divulgação)

Veículos que tiveram acesso ao documentário, como o próprio POPline, adiantam que “Dancing With The Devil” é bastante impressionante. Demi Lovato conta que teve três derrames e um ataque cardíaco por conta da overdose e que acordou com problemas na visão. Pela primeira vez, ela nomeia também as drogas que usou: heroína, crack, oxicodona, metanfetamina, Xanax, cocaína, ecstasy, maconha e álcool.

No documentário, Demi contou que usou drogas novamente depois da overdose. Ela quer jogar limpo com o público. Disse que não está seguindo todas as regras de sobriedade 100%. Ela contou que tem usado maconha ou álcool com moderação, porque todas as vezes em que tentou ficar totalmente sem, ela não conseguiu.

Escrito por Leonardo Torres

Veja Fiuk e outros 9 artistas que já cantaram “Hallelujah”!

Sucesso da Netflix, “Elite” terá astro brasileiro em seu elenco