in , ,

Marília Mendonça e Maiara & Maraísa se inspiram Beyoncé para capa de novo single

Fotos: Flaney

A primeira faixa de uma ação inédita das Patroas – nome dado a parceria de Marília Mendonça e Mariara & Maraísa – chegou ao YouTube e nas plataformas de streaming nesta terça-feira (21). A música “Motel Afrodite” é a primeira de três canções que serão lançadas nos próximos dois dias. Nesta quarta-feira (22), é a vez de “Não Sei O Que Lá“, seguida de “Todo Mundo Menos Você” – prevista para a quinta-feira (23).

Marília Mendonça faz cover de “Happier Than Ever”, da Billie Eilish

O lançamento da trilogia musical forma o primeiro EP de “Patroas 35%“. O projeto promete mostras a maturidade das intérpretes através do repertório e propõe um conceito para cada faixa lançada. No dia 14 de outubro, com o fim da dinâmica de lançamentos, os fãs terão as nove faixas do álbum disponíveis nas plataformas.

Nesta nova fase, ‘As Patroas’ estão dispostas a desmistificar sentimentos e formas de agir e pensar que são estruturalmente impostas às mulheres. Em “Motel Afrodite”, as cantoras apresentam a vivência da saudade e da solidão de forma madura, sem apelar pelo retorno da outra pessoa.

Confira:

Com um visual inspirado em Beyoncé, as sertanejas estão dispostas a reviver um amor intenso, chegar ao fundo do poço, encararem seus sentimentos e memórias mais difusas para poderem seguir em frente. “É preciso chegar ao fundo do poço para se reerguer“, citam em comunicado à imprensa.

Fotos: Flaney

Confira a letra de “Motel Afrodite”

Quanto tempo faz da última vez
O Motel Afrodite perdeu um casal freguês
Suíte 22 se eu não me engano 23
Pernoite depois do café amor mais uma vez
E dá saudade daquela hidro borbulhando
E você me chamando pra gente se amar
Dá saudade do gosto, do beijo e daquele lugar
E volta e meia eu volto lá sozinho
Eu tiro a roupa eu choro e abro um vinho
E a roupa de cama pode até mudar
Mas juro que seu cheiro ainda tá lá
E volta e meia eu volto lá sozinho
Eu tiro a roupa eu choro e abro um vinho
Mas hoje a moça da cabine que adorava a gente
Com dó de mim falou “segue a sua vida, ele saiu no carro da frente”

Leia mais: