Marília Mendonça dá dica de lançamento ao som de Taylor Swift
(Foto: Reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)
in ,

Marília Mendonça dá dica de lançamento ao som de Taylor Swift

Cantora fez vídeo pequeno inspirado em “Look What You Made Me Do”.

Quer músicas novas de Marília Mendonça? A cantora deu um spoiler para os fãs no Twitter nesta quarta (16/9). Ela postou um vídeo do TikTok, com fotos de vários momentos de sua carreira, ao som de “Look What You Made Me Do” da Taylor Swift – primeiro single do álbum “reputation” (2017).

Para quem não se lembra, Taylor Swift revisita todas as fases de sua carreira no clipe de “Look What You Made Me Do”, visto 1,1 bilhão de vezes no YouTube. É como se ela reunisse todas as suas versões, com a estética predominante na divulgação de cada álbum, para salvar sua “reputação”. Ou se vingar.

Marília fez parecido no curto vídeo. Na legenda, a brasileira escreveu “vem aí”. O que será que ela está aprontando? Será mesmo uma dica esse post?

O mesmo “vem aí” foi usado por Marília Mendonça em um post brincando com a Work Show. O escritório também fez um post parecido, apresentando-a como sua aposta – fazendo piada com uma realidade paralela em que Marília não é famosa. A cantora apagou todas suas fotos recentes no Instagram e só deixou os posts antigos, antes da fama. Tem coisa aí!

Ver essa foto no Instagram

#VEMAÍ

Uma publicação compartilhada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora) em

O que significou a era “reputation” da Taylor Swift?

No álbum “reputation”, Taylor Swift lida com muitas das críticas feitas pelo público e pela mídia nos anos anteriores ao lançamento. Algumas músicas são entendidas como respostas. A própria Taylor Swift já falou que “reputation” era um álbum raivoso, sobre uma época sombria de sua vida.

“Esse é o personagem que vocês criaram para mim, deixe eu me esconder atrás dele. Eu sempre usei essa metáfora quando eu era mais jovem. Eu sempre disse que com cada reinvenção, eu não queria ‘derrubar a casa’, porque eu construí essa casa. A casa sendo, metaforicamente, meu corpo de trabalho, minhas composições, minha música, meu catálogo, minha biblioteca. Eu apenas queria redecorá-la. Eu acredito que muitas pessoas acreditam que com o ‘Reputation’ eu derrubei esta casa. Na verdade, eu apenas construí um búnquer ao redor dela”, falou a popstar.

Escrito por Leonardo Torres

POPline.Doc: meninas do KATZ caem no choro ao escutarem “Efeito Dominó” na rádio

Grammy 2021: site Hits Daily Double diz quais artistas devem ser indicados