Marília Mendonça faz cover de "Sálvame" do RBD
(Foto: Reprodução Instagram @mariliamendoncacantora / Divulgação)
in ,

Marília Mendonça faz cover de “Sálvame” do RBD

“De bom gosto musical, a gente não entende”, twittou a cantora.

É isso mesmo que você leu no título. Marília Mendonça cantou “Sálvame”, um dos maiores sucessos do grupo pop mexicano RBD. Ela postou um áudio no Twitter nesta quinta (18/3), fazendo o cover. “A gente pode até não entender de línguas estrangeiras, mas de bom gosto musical a gente entende”, escreveu Marília.

Ouça:

“Sálvame” é o solo de Anahí no primeiro álbum do RBD, lançado no ano 2004. A música fez parte de todas as turnês do grupo, até sua separação, e foi responsável por momentos icônicos nos DVDs do sexteto, como o “Live In Rio”, gravado no Maracanã.

No ano passado, o RBD fez um show virtual para fãs do mundo inteiro, sem a participação de Dulce María e Alfonso Herrera. Para a apresentação, “Sálvame” ganhou um novo arranjo, com direito a orquestra de cordas. Confira abaixo:

Marília Mendonça elogia Demi Lovato também

Marília Mendonça contou no Twitter que está bastante interessada em Demi Lovato ultimamente. A cantora sertaneja disse que passou a buscar vídeos sobre a história da americana e ficou impressionada.

“Gente, parei para entender um pouco da trajetória de Demi Lovato, porque vi alguém curtindo algo na timeline sobre um lançamento dela, e fazem umas duas horas que estou assistindo a uns vídeos contando um pouco de sua história… Se já era fã de sua música, hoje admiro muito mais! Quanta força!”, escreveu.

Marília Mendonça elogia Demi Lovato
(Fotos: Reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora e @ddlovato)

Escrito por Leonardo Torres

Luísa Sonza conquista certificado de ouro em Portugal

Luísa Sonza: Um ano de “Braba” e carreira em outro patamar

Spotify lança guia detalhado sobre seu sistema de pagamento