Foto: Divulgação
in ,

Marília Mendonça anuncia cinco músicas inéditas para sua live com Maiara & Maraisa e mostra prévia

Depois do Dia dos Namorados, que acontece nesta sexta-feira (12) e é considerado o dia mais romântico do ano, o fim de semana também reserva muita sofrência graças a Marília Mendonça e da dupla Maiara & Maraisa, que realizarão no domingo (14) a “Live das Patroas”.

Marília Mendonça e Maiara & Maraisa Live das Patroas
Foto: Divulgação

A “Live das Patroas” foi a forma que Marília e Maiara e Maraisa encontraram de dar continuidade ao projeto “Patroas”, show que elas fazem em conjunto desde 2017.

Repertório com músicas inéditas

E para o repertório da “Live das Patroas” não faltará sucessos. Segundo a própria Marília Mendonça, que revelou alguns detalhes em seu Twitter, o show, que será transmitido no YouTube, terá 10 músicas dela cantadas por Maiara & Maraisa e 10 músicas da dupla cantadas por Marília.

O show de domingo (14) também terá um “bloco modão gigantesco”, como descreveu Marília, que será cantado por todas elas juntas.

E além de toda essa sofrência, há também espaço para músicas inéditas. Segundo Marília Mendonça, ela e a dupla Maiara & Maraisa estão preparando cinco músicas novas, todas gravadas durante a live e todas composições delas juntas.

Para dar um gostinho do que está por vir, Marília mostrou um trechinho de uma das faixas inéditas que será apresentada durante a “Live das Patroas”. Trata-se de uma versão em português de “Listen To Your Heart”, sucesso da banda Roxette, que elas fizeram em 2014.

Recorde de Marília Mendonça

A “Live das Patroas” vem ainda sob o sucesso da primeira transmissão online de Marília Mendonça e que gerou um recorde mundial para a cantora no YouTube.

Sua primeira live, que aconteceu na primeira semana de abril, em uma quarta-feira, garantiu à cantora sertaneja, mãe do Leo, incríveis 3,2 milhões de espectadores simultâneos. O número é ainda o recorde absoluto do YouTube mundial.

Escrito por Kavad Medeiros

Katy Perry registra oficialmente parceria com Diddy na música “Smile (I’m Grateful)”

Nova música de Matheus e Kauan foi considerada "boa pra se afundar na cloroquina", segundo um fã (Foto: Reprodução/Instagram)

Matheus e Kauan lançam “Greve de sono” e fã diz que é “pra afundar na cloroquina”